sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SCS Software Chegando A Expo Transport 2017


Gostaríamos de convidar nossos fãs para nos verem e nosso magnífico "trailer sim" na semana que vem na Expo Transport Expo 2017 . Especialmente se você estiver morando em Praga, República Tcheca, ou a uma distância razoável de condução, este é um evento que você definitivamente deve considerar.

A equipe da SCS Software está super ocupada estes dias, e não estávamos seguros de se podemos arriscar a investir nosso tempo em outras atividades. Nós temos nossas mãos cheias de testes, correção de insetos, polimento e empurrando o Novo México, Itália, Transporte especial e algumas atualizações de jogos relacionadas para você nas próximas semanas. No entanto, quando percebemos que esta exposição é a nossa única e talvez a última oportunidade deste ano de conhecer os jogadores de nossos jogos em nossa cidade natal, ficou claro que só precisamos encontrar um caminho a seguir!



Estamos realmente ansiosos para conhecê-lo! E para os nossos fãs em língua checa: Těšíme se na Vás! Můžete se projet v naší speciální mapě, kterou používáme pro veřejné akce. Rádi Vám ale také ukážeme Nové Mexiko, Itálii i Special Transport DLC. A pokud Vás zajímá jak probíhá vývoj našich sua nebo volné pozice v naší firmě, je to také dobrá příležitost pobavit se přímo s našimi desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário