quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Euro Truck Simulator 2 Update 1.30 Open Beta

Open Beta do Euro Truck Simulator 2 Update 1.30 está pronto para você tentar!


Como é que nós ignoramos um número de versão? Como ambos os nossos caminhões de caminhão sims estavam se preparando para uma grande versão de DLC relativamente pouco tempo aparte, tivemos que executar duas faixas de teste paralelas. O código e o "congelamento" de dados para o ETS2 ocorreram várias semanas depois que a ATS já estava "bifurcada" para o lançamento de sua atualização 1.29. Como resultado, o Euro Truck Simulator 2 irá ignorar um número de versão, enquanto o American Truck Simulator alcançará a mesma versão do código 1.30 logo após a atualização de seu irmão mais velho.

De qualquer forma, a ETS2 Update 1.30 traz muitas coisas novas, legais e, claro, gratuitas, que gostaríamos de discutir ...


PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS


  • Melhorias no mapa - a cidade de Milão foi completamente refeita, toda a parte norte da Itália melhorou
Atualizamos a parte antiga da Itália que já está presente no jogo de base para torná-lo melhor com a qualidade do futuro DLC da Italia. Considere isso como uma olhada no que será.
  • Revisão de algoritmos de navegação
O novo código de navegação já foi introduzido no American Truck Simulator e é uma grande mudança que exigiu grande esforço de programação e acabou sendo uma grande melhoria em relação ao antigo. A navegação agora é capaz de enviar o driver de volta ao longo do mesmo trecho da estrada, se necessário, o que pode parecer trivial, mas realmente exigiu um redesenho total das estruturas de dados subjacentes. Estamos ansiosos para o seu feedback sobre isso.
  • Suporte de zonas horárias
ETS2 agora também suporta fuso horário, que será útil para o crescimento do mapa. Por enquanto, essa mudança afetará apenas o Reino Unido, uma vez que outros países ETS2 estão nos mesmos fusos horários.


ALTERAÇÕES ADICIONAIS


  • Transmissão ZF-16 que suporta o próximo DLC para todos os caminhões que perderam uma similar
  • Mapa configurado para a projeção correta (comportamento do ambiente mais exato), opção de panificação do mapa
  • Suporte de motores multi-torque (usado nos motores DAF 2017)
  • Informação básica do motor e da transmissão na ferramenta rápida do trabalho
  • Os reboques com restrições de país são rebocados apenas para serviços em determinados países
  • Polonês adicional para caminhões DAF, Volvo e SCANIA
  • Toneladas de ajustes e correcções de mapa no mapa base e DLC de mapas mais antigos
  • Nova carga de iate de luxo

Acessório TOOLS / MOD


  • Nova ferramenta interativa para iluminação ambiental e configuração do clima (incluída no editor)
  • Nova ferramenta interativa para o comportamento do tráfego e depuração das regras (incluída no editor)
  • Nova ferramenta de visualização de cena (incluída no editor)
  • Novos parâmetros de navegação nos dados do mapa
  • Parâmetros do serviço de assistência em dados econômicos
  • Custos de peso da balança de caminhão em dados econômicos


Estamos prontos para o beta aberto e aguardamos seus comentários! Positivo ou negativo, envie o nosso caminho, pois estamos nos esforçando para melhorar o jogo tanto quanto pudermos. Sua ajuda e participação em Open Betas é altamente apreciada.

Durante betas abertas, estamos operando um site alternativo dedicado para o World of Trucks, que é usado para testar com segurança todos os novos recursos. Visite a World of Trucks Open Beta web para obter mais informações. Além disso, verifique o nosso wiki de modificação para obter detalhes relativos a mods para o jogo.
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão no ramo public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: cliente Steam → LIBRARY → clique direito no Euro Truck Simulator 2 → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.30 beta pública. Não é necessária senha.
Tal como acontece com os lançamentos anteriores da Open Beta - tenha em mente que esta ainda é apenas uma versão beta da atualização! Você pode experimentar instabilidade e / ou bugs e torções. Está tudo bem se você quiser aguardar o lançamento final . Mas se você está interessado em fornecer feedback nesta fase, não deixe de nos informar sobre suas descobertas em nosso fórum ; você pode participar da discussão geral aqui e denunciar quaisquer erros aqui . Agradecemos todos os seus comentários.


Ah, certo, quase esqueci:

Os caminhões New Generation S e R Scania fazem parte desta atualização!



Com quase dois anos-homem investidos na construção dos novos modelos de veículos e implementá-los no jogo desde o início do ano, este é nosso caminhão mais detalhado já criado.




Assim como o retrabalhado norte da Itália, o novo Scania será lançado de graça.

Aproveite o seu Open Beta e certifique-se de verificar os nossos fóruns se tiver problemas e precisar reportar qualquer coisa. De preferência, teste o jogo sem e com seus MODs, para ver como a versão "baunilha" se comporta, bem como qualquer interação com as modificações que você está acostumado a usar. Faça um backup do seu perfil de jogador para se certificar de que você pode voltar no caso de você não encontrar o 1.30 pronto para você ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário