quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Comunidade: Driver Assentos # 6

Esperamos publicar uma grande quantidade de posts pesados ​​em informações nos próximos dias e semanas sobre o próximo DLC e as atualizações do jogo. Mas esperamos que você não se importará em fazer uma pequena pausa novamente, para revisar o tópico de fotos dos assentos do motorista da comunidade.

Voltamos com o sexto conjunto de fotos com configurações personalizadas de jogos caseiros, construídas por alguns dos fãs mais dedicados de nossos jogos, para transportar carga na Euro Truck Simulator 2 e no American Truck Simulator.

O número de fotos que recebemos de você todas as semanas é impressionante, e temos dificuldade em escolher o melhor para publicar. É incrível ver tanto esforço (e dinheiro) gasto para desfrutar de nossos jogos humildes. Parece que o esforço valeu a pena!







Obrigado a todos por nos enviar suas fotos legais. Se você tiver uma configuração de plataforma de condução legal que você gostaria de compartilhar conosco, você sempre pode enviar suas fotos direto para as caixas de entrada em nossos perfis do Facebook: software ETS2 , ATS ou SCS . Além disso, não se esqueça de acompanhar o nosso perfil Instagram e Twitter também, se você não quer perder nada importante sobre nós, nossos jogos e projetos.

Artigos relacionados: assentos do condutor da comunidade # 1 , # 2 , # 3 , # 4 , # 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário