sábado, 31 de agosto de 2013

Indo East! Quase lá!

Hoje estamos dando aos nossos parceiros de publicação chamados "release candidates" do próximo ETS2 add-on. Estamos no período de há algum tempo a testar, e depois de mais uma rodada final de verificações sobre esta compilação, estamos esperando para assinar a expansão do jogo como "ouro ido" no início da próxima semana, assim que chegarmos a data de lançamento simultâneo pretendido de 20 de setembro.

Uma vez que tudo isto é feito, a equipe DLC estará enfrentando a grande questão - o que vem depois? Outra expansão território? O que você acha? ;-)

Para aqueles que ainda estão hesitando se deve realmente comprar o jogo, não é provavelmente a última boa oportunidade para agarrar Euro Truck Simulator 2 no barato antes do Indo Médio! add-on é liberada. Este fim de semana, Vapor está comemorando o primeiro aniversário do lançamento de seu sistema "Greenlight", e ETS2 é um dos jogos em destaque, com desconto bastante agradável. Confira o Euro Truck Simulator 2 na página Steam aqui .

Mais e mais imagens e filmes de ir do leste! será exibido nas próximas semanas do lançamento. Claro que não quero deixá-lo sem quaisquer imagens já para o fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário