quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Marcopolo Paradiso 1800 Scania DD G7 6x2 by Linux

Onibus Scania K440 IB Marcopolo DD G7 para ETS2. Testado na versão 1.3.1 e 1.4.12.
Tamanho (32mb)
                                       Créditos:
                                       Linux
                                       Luan Guerreiro
                                       Carlos Peixoto
                                       Jozz
                                       Possato
                                       Baixe Aqui




                                       Baixe Aqui

2 comentários:

  1. Bom Dia. Sou novo seguidor no seu blog, Pediria uma ajuda se possível, Como posso colocar G7 1800 DD 6x2 no Ets-2 na versão 1.20, pois tenho baixado varias skins e não entra sempre da erro, por gentileza tem como dar uma dica ou dizer um site. desde já meus agradecimento e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente também estou com problemas, assim que eu consegui eu te falo!!

      Excluir