terça-feira, 27 de agosto de 2013

Back from GamesCom 2013

Com mais de 300 mil participantes, GamesCom é a maior exposição de jogos do mundo. Durante a nossa estadia de 2 dias durante o evento, passamos um total de 90 minutos na área pública do evento. O motivo?
Este é um tiro do "Boulevard" mega-corredor que liga as salas. Não é mesmo um dia de semana, quando as pessoas estão mais livres para vir, e não é o horário de pico do dia. Muitos destes visitantes vieram para ver o seu jogo favorito, e depois de esperar 3-5 horas em uma linha, eles podem ser a sorte de ter um vislumbre do que cinco minutos.

Nenhum dos nossos jogos era para ser visto nos salões públicos, como a nossa visita centrada em negociações comerciais com a nossa publicação existentes e potenciais e parceiros de distribuição, e explorando oportunidades de negócios. Milhares de jogos de executivos do setor, misturadas com pessoas da imprensa oficial, tem salas 4 e 5 reservadas para negociações e reuniões, isoladas dos salões públicos.

Até agora, apenas as empresas visitantes que passam pelo estande da rondomedia, nosso editor alemão, podia ver no vídeo abaixo. Criado em uma corrida em menos de um dia, o filme foi apenas deve correr no fundo de cabine privada de um distribuidor na área de negócios na GamesCom. Nós não ter pretendido originalmente para ser exposta ao escrutínio público, pensamos que o filme foi muito polido, mas, eventualmente, nós mudamos nossa mente depois de algumas pessoas comentaram sobre este filme bastante positiva. O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário