segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Hospedado Blog Post - Impressões do DLC

O que se segue é uma transcrição direta do texto escrito por um fã de longa duração e apoiador dos nossos jogos, atualmente nos ajudando com os testes beta do Indo Médio! add-on para ETS2:
SCS Software decidiu convidar apenas algumas pessoas optaram por começar a jogar e testar seu próximo projeto - DLC para ETS2. Eu tenho um grande prazer estar entre eles. É tão importante para mim, porque a maioria dos terrenos adicionados no DLC é um terreno da Polônia - o país em que eu vivo.

Se você não é da Polônia, você deve saber que as estradas polonesas são muito específica. A maioria das estradas principais estão apertadas, estreitas e passando por centenas de vilas e cidades. O que é mais, a condição de um deles é bastante má. Por outro lado, muitos deles estão agora sob a renovação ou reconstrução.

Os produtores de DLC tinha um trabalho tão difícil de fazer. Eles tiveram de mostrar rede rodoviária polaca muito pior do que na Europa Ocidental, mas, por outro lado, como uma que se encontra sob a reconstrução intensiva. Além disso, fãs polonês tinha grandes expectativas ligadas Indo Leste DLC. Nós todos sabemos que é impossível construir cada cidade maior (Polónia tem 16 voivodeships, 11 deles seriam incluídas no jogo, como as cidades com marcos e cargas), adicione centenas de cidades, milhares de kilometeres de estradas rasgadas.

Eu acho que a SCS tinha feito um trabalho tão bom. Muito melhor do que eu ea maioria dos fãs poloneses estavam esperando. Muitas pessoas pensavam que SCS faria estradas na Polónia como chato, em linha reta, estradas largas, sem qualquer clima. Eles estavam enganados. Na verdade, eles não têm incluído sulcos em estradas polacas, mas eles fizeram como eles devem olhar: apertado, estreito e cheio de roadcrosses. Você pode fazer as entregas em apenas 11 das 16 capitais do voivodeships, mas por outro lado você está autorizado a passar por algumas cidades e vilas menores. O mapa também é cheia de monumentos e lugares bonitos. Fiquei chocado quando vi a ponte ferroviária característica perto Lublin - cidade de onde eu venho. Eu não quero a vazar tudo sobre o mapa, por isso vou apenas acrescentar que você deve explorar masuriano Lakeland.

Não se surpreenda quando auto-estrada confortável, ampla, de repente acaba, e você será forçado a deixá-lo e continuar a sua viagem passando por estrada de retorno.

O mapa agora está sob os testes beta. Como um dos testadores, devo dizer que ele tem menos bugs do que eu esperava. Espero que não vai encontrar muitos bugs e seria lançado por editoras locais, como esperado - em setembro de 2013. O mapa é um pouco desigual. Tem suas partes melhores e piores. Espero que nós, como beta testers, vai ajudar a SCS para equalizar e polir.

Piotrek

Nenhum comentário:

Postar um comentário