sexta-feira, 9 de junho de 2023

In-game Dynamic Billboards

 

Alguns de vocês devem ter notado a aparência de ativos de campanha de recrutamento reais no American Truck Simulator da Schneider National, uma das maiores empresas de logística dos Estados Unidos, exibidos em outdoors no jogo. Embora tenhamos usado anteriormente os outdoors do jogo para mostrar uma variedade de atualizações emocionantes, como a chegada de novos caminhões Kenworth e promoções para nosso evento WoTr, esta nova adição está agora em fase de teste e acreditamos que seja válida promessa em oferecer algo valioso para nossos jogos, bem como para a indústria automotiva.


Nossa intenção principal vai além de meros anúncios. Nosso objetivo é oferecer oportunidades que chamem a atenção para detalhes interessantes de forma orgânica em nosso mundo de jogo - coisas de valor e significado mais profundo. A introdução da campanha de recrutamento da Schneider National se baseia nessa visão.

É por isso que, quando a Schneider National nos procurou com seu desejo de ajudá-los em sua campanha de recrutamento, ficamos entusiasmados em colaborar, pois apresenta algo novo e também nos permite atender à necessidade da indústria de caminhões em geral, considerando a atual escassez de profissionais qualificados. Como uma das principais empresas de logística nos EUA, a reputação e a legitimidade da Schneider National são inquestionáveis. Vimos essa parceria como uma chance de embarcar em uma nova jornada e realizar experimentos que poderiam ter um impacto positivo e agradecemos à Schneider National por essa oportunidade.

Respeitamos sua experiência de jogo e queremos garantir que ela permaneça agradável e envolvente. Acreditamos que apresentar conteúdo relacionado ao setor no jogo pode ser relevante e benéfico. Além disso, com inúmeros jogadores passando pelos outdoors do jogo, quem sabe? Alguém pode se deparar com um sinal de recrutamento, levando-o ou a um amigo a considerar uma candidatura a um emprego na Schneider National ou talvez a contemplar uma carreira na indústria de caminhões.

Por enquanto, escolhemos o ATS como campo de teste para esses outdoors dinâmicos. Ao começar com conteúdo somente em inglês, podemos nos concentrar em refinar o experimento sem as complexidades da localização. 

O feedback positivo que recebemos daqueles que perceberam essa mudança nos inspirou a continuar explorando oportunidades e fornecer recursos visuais significativos que vão além da publicidade tradicional. Juntos, podemos criar um mundo de jogo mais imersivo e significativo, e estamos imensamente empolgados para ver aonde essa parceria nos levará no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário