quarta-feira, 14 de junho de 2023

California Rework - Conheça A Equipe

 

O projeto California Rework é uma tarefa desafiadora na qual estamos trabalhando há um bom tempo e, apesar do trabalho árduo e da dedicação necessária, não tivemos a oportunidade de mencionar os heróis anônimos que fazem parte da dedicada equipe.

Esperamos que você goste desta pequena apresentação dos designers de mapas SCS que estão atualmente trabalhando na Fase 3 do California Rework e de suas mensagens curtas para você, o #BestCommunityEver .

Janek (atual líder do projeto)

Assumi o California Rework de Mrazík, e é meu primeiro projeto como Map DLC Lead, mas certamente não é o primeiro projeto em que trabalhei. Você pode ver meu trabalho nos DLCs para Idaho, Wyoming, Montana e também no próximo DLC para Oklahoma.

Meu principal objetivo no projeto California Rework é capturar a atmosfera de todas as áreas da Califórnia da melhor maneira possível e garantir o melhor conforto para a equipe, para que possamos entregar a Califórnia como você sempre desejou.

Tereza

Eu trabalho na SCS como um designer de mapa júnior e, além de trabalhar no California Rework, também estive envolvido na criação do DLC de Oklahoma. Na Fase 3 da Califórnia, gosto particularmente das vastas planícies, campos de amendoeiras e fazendas. Os jogadores podem esperar um novo e polido casaco da Califórnia, que eu pessoalmente acho o mais emocionante.

Tomáš

Trabalhei na segunda fase do California Rework, onde criei a US-80 com Donner Pass e Truckee. Também ajudei a terminar alguns outros locais e contribuí para a correção de bugs. Atualmente, estou trabalhando em Stockton e US-50, que têm um cenário montanhoso semelhante ao Donner Pass.

Juraj

Quando entrei na SCS há dois anos e meio, começamos a trabalhar na segunda fase do retrabalho da Califórnia. Nesse ínterim, também ajudei com outros DLCs de mapas. Trabalhar na terceira fase do retrabalho é o mais interessante para mim até agora porque tive a oportunidade de focar em cidades e áreas industriais, que eu mais gosto. Estou convencido de que os jogadores também vão adorar esta nova parte do mapa, pois podem esperar ver muitas novas estruturas e áreas de referência.

Margo

O Retrabalho da Califórnia é o primeiro projeto do qual faço parte como Designer de mapas júnior. O que mais gosto no Rework é a grande liberdade criativa que tenho para influenciar, elevar e transformar cada local, resultando em lugares mais interessantes para descobrir!

Martinho

Minha primeira tarefa na SCS foi projetar uma estrada rural simples para o Utah DLC há quase 4 anos. Percorri um longo caminho desde então, trabalhando em vários DLCs entre eles e assumindo tarefas desafiadoras como El Paso, Texas. A Califórnia tem uma vibração de verão distinta em nosso jogo em comparação com outros estados. Você pode sentir a presença do Oceano Pacífico nas proximidades, e nosso mapa original capturou bem isso. O retrabalho recebe o mesmo tratamento de qualidade de um novo DLC, com uma rede rodoviária muito melhorada e mais densa, muitos novos pontos de referência e a recém-incluída cidade de Modesto, da qual sou o autor.

Johny


Estou envolvido no retrabalho desde o início, acredito que começamos com três pessoas. Durante meu tempo na SCS, também trabalhei na criação de algumas estradas para Montana e Texas. Atualmente, gosto de trabalhar em assentamentos históricos menores com estruturas orgânicas. Acho fascinante o contraste americano entre selvas regulares de concreto e desenvolvimento orgânico, como em Santa Cruz. Os jogadores podem esperar muito conteúdo detalhado e cidades e paisagens lindamente projetadas. 

Bartłomiej

Estou simplesmente tentando fazer tudo o que posso para deixar minha região com a melhor aparência possível. Isso inclui aproveitar as habilidades e o conhecimento que adquiri antes de ingressar na SCS Software enquanto trabalhava em meu próprio projeto de mapa para o American Truck Simulator. Acho que muitos jogadores apreciarão a nova sensação da Califórnia.

Romano

Desde que entrei na SCS, trabalhar na terceira fase do California Rework é minha primeira experiência com design de mapas nessa escala. Agradeço aos meus colegas experientes que me guiam nesta jornada de aperfeiçoamento e descoberta. Tem sido muito emocionante testemunhar o crescimento da nova e aprimorada Califórnia, e acho que há muito o que se entusiasmar.

Františka

Trabalho como designer de mapas na Califórnia há dois anos e também estive envolvido na fase anterior. Atualmente, gosto de trabalhar em várias estradas litorâneas diversas. Os jogadores podem definitivamente esperar muitas novas vistas deslumbrantes do oceano.

Paul

Estou na SCS há quase um ano e o retrabalho da Califórnia é o primeiro projeto em que trabalhei. Espero que os jogadores gostem de explorar os locais familiares renovados deste estado icônico.

Menção honrosa - Mrazík (anterior líder da equipe)

O esforço contínuo para reconstruir a Califórnia para atender aos padrões de qualidade modernos entrou em sua terceira fase, com um objetivo claro em mente: apresentar uma atualização impressionante para o conteúdo que todos os jogadores do ATS podem navegar e desfrutar. Até agora, acredito firmemente que a equipe capturou com sucesso a própria essência do caminhão, da arquitetura e da cultura californiana, e aguardo ansiosamente o lançamento do produto final no jogo. 

Embora eu não faça mais parte da equipe de mapeamento, tendo testemunhado o potencial de Janek, de bom grado confiei a ele o papel do novo Map DLC Lead, pois ele compartilha valores semelhantes e possui a capacidade de motivar e inspirar a equipe de maneiras melhores do que nunca. poderia, além de transbordar com a energia necessária para levar a um ótimo final o que a equipe e eu começamos.

Realmente esperamos que você tenha gostado deste pequeno desvio de nossas postagens de blog relacionadas a mapas. A equipe está fazendo o possível para proporcionar a você uma experiência incrível e mal podemos esperar para mostrar a você um pouco mais do que eles estão trabalhando no futuro. Até lá, fique de olho no blog ou siga-nos nas redes sociais ( TwitterInstagramFacebookTikTok ) para novas atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário