quarta-feira, 14 de junho de 2023

Germany Rework - Kiel

 

Entre outras mudanças na futura reformulação das cidades alemãs no Euro Truck Simulator 2, você também poderá embarcar em uma viagem cativante pela cidade reimaginada de Kiel. Nesta postagem do blog, vamos mergulhar nos detalhes do extenso trabalho de nossos designers de mapas e mostrar como eles conseguiram trazer a cidade para os padrões atuais.

Kiel é uma cidade rica em história e charme encantador, situada às margens do Mar Báltico, no norte da Alemanha. Com suas origens remontando ao século 13, Kiel tem um passado fascinante que moldou seu caráter atual. Inicialmente uma pequena vila de pescadores, floresceu em um movimentado centro marítimo conhecido pela construção naval, comércio e proeza naval.

O Kiel retrabalhado passou por uma transformação completa depois de ser reconstruído do zero. As estradas e autoestradas circundantes foram renovadas, bem como o traçado da cidade, que prevê um novo percurso de condução através de uma área residencial que conduz a uma movimentada zona comercial e ao coração da cidade. A zona do mercado possui uma estação de serviço e um depósito de supermercado, atendendo a todas as necessidades dos caminhoneiros. 

Ao continuar sua jornada, você chegará à área central de Kiel, onde a ponte Gablenzbrücke oferece uma vista deslumbrante da Estação Central de Kiel e a beleza panorâmica da cidade com vários pontos de referência. A uma curta distância do bairro histórico, você pode explorar a área portuária recém-projetada, com um estaleiro com navios e submarinos de referência. Esperamos que a autenticidade e o charme da área portuária contribuam para a experiência geral de descobrir a herança marítima de Kiel.

A garagem em Kiel foi realocada perto da costa, oferecendo não apenas um lugar para ficar em uma localização conveniente, mas também uma vista fascinante da Estação Central de Kiel e da margem oposta da cidade. Além disso, depósitos estrategicamente localizados, incluindo um depósito da IKA na periferia e o Load Unload Plaza no centro da cidade, garantem operações de carga eficientes. 

A segunda fase do retrabalho das cidades alemãs está chegando na atualização 1.48, e esperamos que você esteja realmente ansioso para ter a chance de explorar várias cidades de uma nova maneira. Para ficar por dentro de todas as novidades do projeto ou da própria atualização do jogo, deixe-nos um follow nas redes sociais ( TwitterInstagramFacebookTikTok ) e você nunca perderá nada importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário