terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Steam Awards 2018: Obrigado Pelo Seu Voto!

O Steam Awards 2018 acabou e os resultados foram revelados. No início deste ano, foi uma surpresa agradável ver que fizemos a primeira rodada de votação. O Euro Truck Simulator 2 foi indicado para a categoria Mais Divertida com uma Máquina, entre tantos outros títulos e desenvolvedores fantásticos e populares nomeados. Sabemos que isso não foi possível sem a nossa comunidade dedicada.



Podemos não ter conseguido o título desta vez, mas todos os votos feitos por nós pela nossa comunidade foram, aos nossos olhos, o maior prêmio. Agradecemos a cada um de vocês pelo seu apoio contínuo ao longo dos anos e, para nós, vocês são os campeões!

Gostaríamos de parabenizar todos aqueles que receberam prêmios este ano, especialmente para a equipe da Rocket League que ganhou a categoria "Mais diversão com uma máquina". Você ainda pode se lembrar do nosso esforço de promoção cruzada de alguns anos atrás.

De todos nós da SCS Software gostaríamos de agradecer mais uma vez pelo seu voto. Já estamos ansiosos pelo Steam Awards deste ano para 2019.

Como sinal de nossa gratidão por seu apoio, e para alimentar algumas especulações de que todos gostamos muito ;-), queremos deixar você com essa imagem de antes e depois de um projeto que estamos atualmente desenvolvendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário