quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Assentos De Motorista Da Comunidade # 8

Já passou algum tempo desde que nós compartilhamos seus assentos de motorista. E agora que a atualização mais recente do 1.34 está segura, gostaríamos de compartilhar mais fotos de suas plataformas de direção. Postagens anteriores sobre esse tema inspiraram alguns de vocês a construírem seus próprios, de acordo com as discussões em vários sites de fãs, então talvez este inspire um pouco mais.

Independentemente de se algumas peças são feitas em casa ou se tudo é comprado, todas elas mostram grande devoção aos jogos de condução, quase nenhuma necessidade de obter um caminhão de verdade, certo?






Quer poupar espaço em casa? Esse cara nos mostra como é feito;)

E é hora de alguma criatividade real! Tudo o que pode ser comprado também pode ser feito à mão em casa, e aqui está a prova!

Este, embora ... com essa configuração, teríamos medo de iniciar o Windows, quanto mais pensar em apertar a tecla da buzina. Dito isto, não temos certeza se as pessoas que vivem a seis quarteirões de distância podem ouvir bem o seu caminhão;)

Obrigado a todos que compartilham suas fotos conosco - e para aqueles que não gostaram e gostariam de publicá-las aqui no nosso fórum , por favor. Também fique de olho em nossos canais de mídia social, como o nosso facebook e twitter para as últimas notícias e anúncios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário