sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Atualização ATS e ETS2 1.34

Após as atualizações carregadas de conteúdo dos meses anteriores, o 1.34 é uma atualização de manutenção relativamente pequena que serve principalmente para apresentar novos conteúdos preparados pelo nosso departamento de veículos. As próximas grandes coisas planejadas precisam de mais tempo no desenvolvimento, e esperamos que o 1.35 seja muito mais suculento. Ainda assim, acreditamos que essas novas adições agradarão aos jogadores de ambos os nossos jogos. O escopo limitado dessa atualização também é o motivo pelo qual não havia um Open Beta. Então, o que temos para você?


Em primeiro lugar, esta atualização traz um caminhão muito aguardado no Euro Truck Simulator 2 - O MAN TGX Euro 6! Ele vem com 3 variantes de cabine e 6 chassis, até o 8x4 e graças ao design exclusivo da MAN, todas as três cabines são compatíveis com o chassi resistente!

  
O caminho para implementar o novo caminhão na ETS2 foi realmente muito acidentado. O trabalho neste modelo começou há vários anos com base em referências limitadas que tínhamos para a edição Efficient Line 2. Nosso objetivo era lançá-lo com todas as variantes de chassi, mas passamos mais de um ano perseguindo vários leads e fontes para acertar. Estamos entusiasmados por ter finalmente concluído agora, após a obtenção de importantes plantas de referência em falta. No futuro, será complementado por um modelo de produção atual atualizado, The Efficient Line 3.
A ATS recebe uma das adições altamente exigidas para os trailers de log do jogo! Nossas fontes de relatórios de tráfego para o Oregon mostram um grande comboio de entrada para as empresas de transporte de madeira, com uma grande chance de engarrafamentos nas estradas da floresta, então tenha cuidado lá fora. Como rota alternativa, podemos recomendar o OR-140, que agora é prolongado até Nevada. E se você ainda está preocupado em dirigir no Oregon, recomendamos visitar uma cidade de Tonopah, que foi completamente renovada.





 







Para aproveitar a atualização do 1.34, certifique-se de OPT OUT of beta e seu jogo será atualizado automaticamente no Steam.
Para a edição não-Steam herdada do ETS2, a atualização deve estar pronta em alguns dias.
CHANGELOG:
Apenas ATS:
  • Reboque de registro comprável
  • Tonopah cidade atualizada
  • Outro segmento de OR-140 (Oregon DLC obrigatório)
  • Áreas de fuso horário fixadas - Condado de Malheur, OR (Oregon DLC obrigatório)
  • Inúmeras pequenas correções de mapa e polonês mundial adicionadas
Apenas ETS2:
  • MAN TGX Euro 6
  • Áreas de fuso horário fixas - área de Kaliningrado, RU (além do DLC do Mar Báltico)
  • Muitas pequenas correções de mapa e polonês mundial adicionadas
MOD ALERTA:
  • Como em qualquer atualização, devido às mudanças, alguns mods podem precisar de algum trabalho para recuperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário