sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

SCS On The Road: Sessão de Desenvolvedores de Jogos 2018

A partir de amanhã, pelo terceiro ano consecutivo, participaremos do evento Game Developers Session 2018 em nossa cidade natal, Praga. A GDS é uma conferência anual de desenvolvedores de jogos com a tradição mais longa da República Tcheca, que remonta a 2003. Está ficando maior e melhor a cada ano, e estamos felizes em apoiá-la como Parceira de Prata.

Nossa pequena versão do GDC é de dois dias de apresentações e uma pequena área de exposição para mostrar os jogos. É uma ótima oportunidade de conversar com os desenvolvedores de jogos da Europa Central, ouvir apresentações realmente interessantes de colegas da indústria e, quem sabe, talvez até contratar um pouco de sangue fresco e apaixonado.

Queremos mostrar um pouco, por isso estamos trazendo para o show não apenas os nossos jogos, mas também um dos nossos assentos de movimento 4D e, claro, a própria equipe On The Road da SCS Software e um monte de membros adicionais de nossas equipes. Além disso, dois de nossos colegas fazem uma palestra convidada - nosso CEO, Pavel Šebor, e a equipe da ATS Map Design, lideram Ondřej Dufek.


Já estamos ansiosos para conhecer quem visita o evento. Para aqueles que não conseguem, mas gostariam de ouvir as apresentações de nossos colegas, não se preocupe, tudo deve ser gravado e estará disponível on-line em breve.

Ouvimos de algumas pessoas que você pode estar interessado em conferir a gravação do fluxo de liberação do Além do Mar Báltico. Nós temos isso disponível para você abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário