quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Euro Truck Simulator 2 - Steam Awards 2018

Estamos muito orgulhosos que o Euro Truck Simulator 2 tenha sido nomeado para o Steam Awards deste ano. Ainda nos lembramos da surpresa total quando o jogo foi indicado em duas categorias em 2016, e o choque ainda maior quando ganhou os dois prêmios. A competição é sempre massiva, há tantos novos grandes jogos aparecendo a cada ano, e muitos oldies mas goldies ainda estão na mente das pessoas. Felizmente, obviamente também é o caso do ETS2, e é realmente ótimo vê-lo indicado para o prêmio "Mais Diversão com uma Máquina".

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos aos nossos fãs, a indicação é um verdadeiro sinal do poder da comunidade de fãs!

Agora que a votação começa, mais uma vez vamos contar com o seu apoio. Há cinco candidatos realmente fortes na categoria, mas podemos sonhar alto. Um aspecto um tanto engraçado é que três dos jogos nomeados para o prêmio "Mais Diversão com uma Máquina" foram desenvolvidos em nossa cidade natal - Praga, República Tcheca. Parece que há muitos nerds vivendo obcecados em desenvolver jogos relacionados a máquinas legais! :)


De qualquer forma, as indicações são um ótimo começo, mas estamos longe de terminar. Para ter uma chance, precisamos que você vote novamente. Perguntamos a todos os caminhoneiros, motoristas e entusiastas do sim: Vote no ETS2, juntos podemos fazer isso!

A votação será aberta no dia 20 de dezembro e encerra em 3 de janeiro. Os vencedores serão anunciados em fevereiro de 2019.

ETS2 é o orgulhoso detentor de dois Steam Awards 2016. Podemos ganhar um terceiro troféu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário