sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Chamando Todos Os Videomakers!

Toda vez que lançamos novos conteúdos, um grande número de obras de arte comunitárias é exibido em toda a rede. Os melhores que encontramos, ou aqueles que você enviou para nós, apareceram em nosso blog e nas mídias sociais ocasionalmente. Mas é bem possível que existam grandes peças que nós e a maioria de nossa comunidade nunca vi.

Pensamos em tentar algo novo com vídeos da comunidade. Para celebrar o lançamento de Além do Mar Báltico , decidimos realizar um concurso de vídeos com uma pequena recompensa para os melhores criadores de vídeos.



A partir de hoje, convidamos os criadores de vídeos criativos da comunidade de simuladores de caminhão a criar um vídeo com a expansão do mapa Além do Mar Báltico para o Euro Truck Simulator 2, de acordo com as especificações abaixo. Os três melhores vídeos serão selecionados pela equipe da SCS Software e todos os três vencedores receberão um cupom que lhes permitirá gastar 100 euros em qualquer item da loja virtual da SCS Software . Os custos de envio também serão cobertos pela SCS Software, para torná-la justa para todos os nossos fãs em todo o mundo, pois sabemos que o custo de frete pode lançar uma sombra sobre a empolgação de vencer. No caso de um número realmente alto de participantes com entradas de qualidade, podemos oferecer mais algumas recompensas.

Além disso, lembre-se de que seus vídeos devem ser um pouco cinematográficos e cinematográficos. Os vídeos normais "Let's play" não funcionam. After efeitos são permitidos.

Condições (leia atentamente - você precisa conhecer todos eles):
  • você deve usar o jogo padrão & DLC somente (conteúdo SCS) - usar qualquer mod desqualificará você do concurso; então somente o jogo base ETS2 e qualquer um de nossos DLCs oficiais são permitidos
  • você pode usar qualquer combinação de caminhões e reboques.
  • o vídeo deve ser gravado principalmente em locais da expansão do mapa Além do Mar Báltico
  • A forma do vídeo é totalmente sua, mas lembre-se de manter seu arquivo de vídeo original e, claro, manter qualquer receita se você for um criador semiprofissional (consulte nossa licença de monetização ).
  • Todos os vídeos precisam ser enviados para o YouTube como um vídeo disponível publicamente. Teremos prazer em incorporar as entradas que valem a pena em nossos feeds de mídia social quando eles chegarem para ajudar você a aumentar os números dos espectadores.
  • para participar você tem que enviar o link direto do YouTube, juntamente com o seu nome / apelido para contest@scssoft.com - Assunto do e-mail tem que ser "Concurso de Vídeo Báltico"
Parâmetros técnicos:
  • Comprimento: 80-90 segundos (não inferior a 80, não superior a 90)
  • Resolução: 1920x1080 ou superior

31 de dezembro de 2018 22:59 UTC (23:59 CET) é o prazo final - as inscrições recebidas após este horário não serão aceitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário