quinta-feira, 19 de abril de 2018

SCS Participa Da Open House Praha

Todos os anos, o festival Open House Prague abre alguns prédios e áreas únicas, arquitetonicamente importantes e, em circunstâncias normais, inacessíveis ao público em geral, gratuitamente. Este ano, a 4ª edição - que acontecerá entre os dias 19 e 20 de maio de 2018 - vai abrir mais de 60 prédios e escritórios espalhados pela cidade. E estamos entre eles!

Embora ocasionalmente convidemos membros de nossa comunidade de fãs como modders, YouTubers, Twitchers ou outras mídias e pessoas da imprensa a visitar nosso escritório para passar algum tempo conosco, nunca fizemos um evento oficial de dia aberto antes. Decidimos aproveitar a oportunidade e participar deste festival para permitir que o público em geral ande pelo nosso novo escritório e veja onde nossos jogos estão sendo feitos.

Então, se você quiser visitar nossa "casa", faça uma visita guiada e participe de uma pequena conversa com alguns membros de nossa equipe, ou experimente um de nossos assentos de movimento 4D que temos aqui, marque esses dias em sua agenda e planejar uma viagem para Praga. Este é o lugar .

Estamos ansiosos para nos encontrar com você, nossos queridos caminhoneiros virtuais! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário