sexta-feira, 13 de abril de 2018

Atualização American Truck Simulator 1.31 Open Beta

Estamos fazendo American Truck Simulator Update 1.31 acessível em forma Open Beta hoje. Estamos começando um pouco difíceis desta vez, com vários problemas conhecidos, mas, ao mesmo tempo, estamos ansiosos para coletar feedback e relatórios já para nos ajudar a finalizar esta atualização o mais rápido possível. O Open Beta 1.31 para o ETS2 deve seguir em questão de alguns dias.


Esta atualização traz um mix de coisas novas em muitas áreas de nossos jogos. Para aqueles de vocês focados no realismo dos caminhões, existem cabos de reboque simulados (com diferentes opções de visibilidade) e funcionalidade de espelho aprimorada. Exploradores que tomam o CA120 no Parque Nacional de Yosemite imediatamente - é aconselhável que nos Parques Nacionais existem algumas regulamentações sobre o transporte comercial. E finalmente, há também novos reboques basculantes em três versões.


Existem também algumas pequenas mudanças; 1,31 traz alguns itens das listas de desejos dos jogadores. Estamos introduzindo uma nova opção de filtro para pesquisa de trabalho e carga, ou melhor precisão dos dados de viagem para o computador do painel. Como sempre, aplicamos várias correções e ajustes. Há também uma mudança notável - a partir de agora, quando você recarregar / reiniciar o jogo ou se a jogabilidade reposicionar seu veículo para um novo local e você "desovar" em seu caminhão, o freio de estacionamento será sempre automaticamente definido como ON, de modo que o veículo nunca possa começar a se mover sem querer.


Existem também algumas mudanças na categoria de ferramentas e mods. No momento, estamos no meio de uma enorme mudança tecnológica em como nossos projetistas de mapas aplicam texturas, materiais e vegetação aos segmentos de estradas. Claro, isso também se aplica aos criadores de mods daqui para frente. Historicamente, usamos um conceito de "selos" com padrões pré-projetados para conservar memória e espaço em disco, mas estamos abandonando essa abordagem e deixando que os designers de mapa apenas "pintem" as propriedades da superfície com um "pincel". Isso trará mais liberdade e flexibilidade ao design do mapa; ele deve tornar o trabalho mais eficaz quando um designer de mapas precisa de um recurso de terreno específico. Por enquanto, significa que os mods de mapas terão que ser tocados novamente e salvos novamente no novo sistema, então as coisas precisarão se acalmar até que todos consigam alcançá-lo. Com a limpeza do código de importação de mapas, também descontinuamos o suporte para mapas muito antigos (formato pré-4.38), portanto os mods que não são mais mantidos (foram salvos pela última vez a partir de fevereiro de 2017) não podem ser carregados na versão atual do jogo. Esperamos que isso não seja realmente um problema para qualquer mods em uso atual.

Enfim - aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta , não uma versão pública estável, portanto você pode encontrar bugs, instabilidade e torções. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a nos mudar para lá mais rápido, agradecemos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bug nesta seção .

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
  • Linhas de força / ar entre o caminhão e o (s) reboque (s)
  • Melhor renderização de espelho (FOV baseado na posição da cabeça, espelhos curvos corretamente)
  • Nova estrada através de Yosemite adicionada (CA-120)
  • Novos reboques (dumpers de fundo)


ALTERAÇÕES MENORES:
  • As telas de seleção de trabalho têm novos filtros e elementos de pesquisa de carga (serão adicionados posteriormente)
  • Freio de estacionamento ativado automaticamente após desova de caminhão (g_park_brake_init)
  • Formato de nome de tela agora com base na data e hora
  • Dados de viagem de precisão aumentados (exibição de computador do painel)
  • Bloqueio fixo do conversor de torque
  • Corrigidos caminhões pré-definidos danificados em revendedores e trabalhos rápidos
  • Relatório de danos de reboque fixo
  • Interpolação HDR fixa


FERRAMENTAS / MOD:
  • Novos pincéis de terreno no editor de mapas
  • Dropped support of the old maps (pre 4.38, devido a pincéis)
  • Mirror_data
  • Um trailer pode ser registrado como autônomo ou não
  • Comprimento de deslocamento variável
  • Caminhões revendedor caminhão não estão mais na lista, o jogo lê todas as unidades em determinado diretório
  • Roda orientável independente no modelo de roda
  • Suporte interrompido para atributos antigos

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