quarta-feira, 11 de abril de 2018

SCS Na EGX Rezzed 2018

EGX Rezzed é o maior evento de jogo realizado em Londres, no Reino Unido. A sessão deste ano acontecerá de 13 a 15 de abril no Doca do Tabaco. Como todos os anos, haverá muitas apresentações de jogos novos e futuros, atualizações de desenvolvimento, muitos anúncios e notícias da indústria de jogos. As chances são de que alguns dos nossos fãs do Reino Unido estão planejando participar.


Estamos enviando nossa equipe para o show também. Um par de nossos desenvolvedores sênior defenderá nossas cores neste extraordinário evento, graças a um gentil convite do Rock, Paper, Shotgun . American Team Simulator Map O líder da equipe, Ondřej Dufek, e o líder do Departamento de Veículos, Hynek Svatoš, revelarão alguns segredos do desenvolvimento de nossos Sims. Os telespectadores atentos terão a oportunidade de aprender notícias quentes do desenvolvimento de ATS: Oregon e que o negócio é com nossos caminhões, reboques e qualquer coisa com um jogo de rodas.

Não perca esta sessão de desenvolvedores que começará na sexta-feira 13 (yay!) Às 17h. Você pode assistir online no canal dedicado do Twitch .

Nenhum comentário:

Postar um comentário