sexta-feira, 23 de março de 2018

Poderosas Adições Do Griffin Em Desenvolvimento

Quando adicionamos a nova geração de caminhões da série Scania R e S ao Euro Truck Simulator 2 recentemente, enfatizamos intencionalmente as opções padrão de fábrica e evitamos a sintonização do mercado de reposição. A primeira impressão de um veículo totalmente novo deve ser a aparência do fabricante. Quando toneladas de capturas de tela e vídeos gravados com os novos caminhões do nosso jogo chegam à Internet, a representação dos veículos deve ser razoavelmente próxima de como eles saem da fábrica, é o que nossos parceiros de licenciamento preferem.

Passaram-se alguns meses e podemos finalmente nos aventurar no mercado de pós-venda, inspirar e refletir sobre o que vimos nos festejos de caminhões na Europa e em vários fóruns de afinação. É hora de revisitar o Mighty Griffin Tuning Pack e ver como podemos atualizá-lo com mais cromados e ainda mais brinquedos para fanáticos por tuning de caminhões!


Muitas peças de afinação são completamente novas e o resto também ganhou muito amor, pois precisavam de retrabalho para se adequarem às dimensões e formas da cabine dos novos caminhões. Mas as adições estão praticamente terminadas agora e o pacote final está prestes a entrar na fase de testes agora.


De protetores solares, guarnição de janela, molduras de pára-brisa, protetores de pedra, máscaras, máscaras através de ambos os pára-lama dianteiro e traseiro, pára-choques, grades dianteiras, barras de touro, guarnições de porta, logotipo, emblemas para capas de chassi, painel lateral e mais - esta atualização traz uma enorme quantidade de combinações para esses caminhões adicionados recentemente.

Se você já possui o Might Griffin DLC, essas adições aparecerão no seu jogo de graça, é claro. Se você ainda não o fizer, talvez seja um motivo para reconsiderar;).




A atualização do DLC virá ao vivo ao lado da próxima atualização do Euro Truck Simulator 2.

Também temos um pequeno teaser para você sobre o desenvolvimento de outro trabalho em andamento na foto abaixo. Você consegue adivinhar para o que esta foto conceitual será boa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário