quinta-feira, 29 de março de 2018

Cabos

Há tanta coisa que gostaríamos de adicionar aos nossos jogos, eventualmente! A entrada e feedback de vocês, a comunidade de fãs de simuladores de caminhões, é uma tremenda fonte de inspiração para nós. Para a próxima atualização de 1,31, um novo recurso que passou alguns anos na lista de desejos está finalmente pronto para ser lançado - cabos de reboque!

Vamos dar uma prévia rápida em movimento:




Como você pode ver no vídeo, nossos desenvolvedores puderam implementar cabos de reboque simulados fisicamente tanto para o Euro Truck Simulator 2 quanto para o American Truck Simulator. E acredite em nós - estava longe de ser fácil. Essas coisas “triviais” tendem a ser muito mais exigentes do que parecem, tanto para os programadores quando se trata de criar código rápido e robusto, como para a equipe de projeto de veículos revisitar todos os tratores e trailers existentes e ajustá-los para o novo recurso.

Achamos que você também pode gostar de ver esta imagem de visualização:




O suporte para cabos de reboque virá para todas as combinações de caminhões e reboques, incluindo reboques duplos e triplos, quando aplicável. Vamos fornecer três opções de simulação:
  • Cabos simulados conectando visivelmente seu caminhão a todos os reboques.
  • Cabos simulados conectam visivelmente seu caminhão ao primeiro trailer.
  • A simulação de cabo foi desligada completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário