sexta-feira, 2 de março de 2018

Além Do Mar Báltico

Após a nossa publicação recente com capturas de tela , temos visto muita especulação e adivinhação selvagem inicialmente. Muito rapidamente, a opinião da maioria se resolveu. Provavelmente não foi excessivamente difícil, pois colocamos algumas sugestões aqui e aí para lhe dar uma chance de descobrir a resposta certa por conta própria. E você estava certo!

Estamos felizes em confirmar que a próxima expansão mundial que estamos construindo para o Euro Truck Simulator 2 é a região além do Mar Báltico (título de trabalho). Você pode vê-lo no mapa esquemático abaixo.

Este novo DLC incluirá a totalidade dos três estados bálticos da Letónia, da Lituânia e da Estónia, mas também do sul da Finlândia e fragmentos da Rússia, incluindo a segunda maior cidade de São Petersburgo, Rússia.



É um monte de terreno para se abranger com arquitetura, indústria e infra-estrutura de transportes únicas; uma área que será muito diferente do resto do mundo que temos até agora.


Fique atento aos nossos canais de blogs e redes sociais para saber mais sobre o Euro Truck Simulator 2: Além da expansão do mapa do Mar Báltico nas próximas semanas e meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário