terça-feira, 8 de agosto de 2017

Novo México: Estrada Musical

As tiras Rumble, também conhecidas como linhas de dorminhoco, ou tiras de alerta, são uma invenção muito inteligente que definitivamente está salvando vidas. Para algumas pessoas, isso não é suficiente. Em várias rodovias em todo o mundo, em lugares tão diversos como a Dinamarca, a Coréia do Sul ou o Japão, as mentes criativas alteraram a freqüência dos sulcos para produzir melodias reais quando uma roda está em contato com a listra do rumble. Se você manter a velocidade correta, você ouvirá uma melodia real de seus pneus.

Uma dessas estradas musicais está localizada na rota 66 entre Albuquerque e Tijeras. Ao manter a velocidade de 45 mph, você ouvirá a melodia "America's Beautiful".


Nós pensamos que seria divertido incluir esta seção da estrada no American Truck Simulator. Após uma breve pesquisa e experimentando freqüências e escalas musicais, conseguimos perceber essa peculiaridade. Confira o vídeo incluído, você pode ver e ouvir que esse efeito está funcionando agora no nosso protótipo. Isso deve se tornar parte da próxima expansão do mapa do Novo México.




The Musical Road é uma nova funcionalidade, a visualização que você está vendo / audiência pode não ser o estado final. O desenvolvimento ainda está em andamento e estará sujeito a testes prolongados.


Artigos relacionados ao Novo México:
Prefabs novos
Lugares para descansar e reabastecer
A Terra do Encantamento
Roswell

Nenhum comentário:

Postar um comentário