sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Bella Italia

Estamos orgulhosos de anunciar a expansão do mapa "Euro Truck Simulator 2: Italia". Nossa equipe de design de mapa ETS2 está trabalhando com o máximo esforço e estamos ansiosos para lhe trazer a capitulação da bela Itália com sua rica história e indústria moderna.


Você provavelmente está ciente de que o jogo já contém várias cidades do norte da Itália. Essas áreas do mundo do jogo receberão uma camada extra de polonês para coincidir com o lançamento do DLC, de modo que mesmo os jogadores que decidirem esperar com a compra do novo DLC se beneficiarão de uma atualização parcial do mapa do jogo.

Nossos designers de mapas se apaixonaram pela nova região desde os estágios de pesquisa - há tantos ambientes diversos para combinar! De montanhas altas até as margens dos mares, de terras cultivadas bem-preparadas a lugares mais selvagens e mais áridos, ficou claro que estamos a olhar para uma tarefa bastante desafiadora e exigente. Nós tentamos o nosso melhor para descrever as características típicas da Itália de trás do volante, como estradas que levam através dos Apeninos, onde túneis e pontes alternam com vistas panorâmicas e segmentos curvados, abrindo a visão para horizontes distantes. A geografia e a forma da Itália também levaram a uma concentração relativamente alta de cidades e indústrias no novo DLC.



Se tudo correr de acordo com o plano, esperamos lançar esta última expansão do mapa do Euro Truck Simulator 2 no final deste ano. Esperamos que você esteja tão entusiasmado com o nosso trabalho quanto nós, e aprecie os nossos esforços para mostrar a Itália o que é: Bella Italia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário