sexta-feira, 18 de agosto de 2017

DAF Tuning Pack

À medida que estamos percorrendo os vários mercados de caminhões e mostra da indústria de transportes, estamos reunindo uma grande quantidade de material como inspiração para opções de tuning de mercado para vários caminhões. Gostaríamos de refletir este fenômeno do mundo real em nossos jogos, pois acreditamos que ele também está perto do coração de muitos jogadores.

Você provavelmente notou que, com a Atualização 1.28 para o Euro Truck Simulator 2 , atualizamos nossos modelos de jogo DAF XF 105 e DAF XF Euro 6, adicionando uma camada extra de polonês para eles.

Agora estamos prontos para trazer ainda mais alegria para os fãs dos caminhões DAF - estamos lançando um novo módulo de conteúdo para o Euro Truck Simulator 2 - DAF Tuning Pack DLC, para a Steam Store hoje. Existem mais de 70 novas opções de personalização incluídas neste pacote, indo de baixo para o topo do seu caminhão.




Tempo para começar a pensar quais partes você vai ajustar primeiro! Abas de lâmina, tampas de cubo, saias laterais, protetores de grade, barras de touro, máscaras dianteiras, logotipos, guardas de pedra, quadros de pára-brisa, protetores de sol, pára-lamas dianteiros, guarnições de portas, guarnições de janelas, alças de porta, exaustores traseiros especiais. . E isso não é tudo, porque o interior da cabine recebeu uma atenção especial também! Você poderá personalizar a visualização dos seus DAFs com alguns brinquedos novos como cortinas de janelas, tampas, copos, emblemas ou placas de luz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário