segunda-feira, 10 de julho de 2017

SCS On The Road: Nürburgring 2017

Aqueles que seguiram nossos canais de mídia social nos últimos dias sabem que nossa equipe estava participando do evento de corrida da FIA ETRC em Nürburgring, na Alemanha. Se você perdeu nossas postagens, pode encontrá-las em canais de mídia dedicados ou pode navegar e observar as fotos que fizemos aqui .


Graças aos organizadores deste evento, nosso stand foi colocado na posição perfeita. Tivemos uma colocação notável diretamente no lado esquerdo do estágio principal onde a cerimônia do troféu foi realizada. Com os nossos dois novos simuladores, mercadorias, cartões de promoção ou desconto e sorrisos nos nossos rostos, os membros da nossa equipe estavam entretendo os visitantes por três dias desde o início da manhã até as tardes. Não importa o tempo chuvoso, o número de fãs que estavam interessados ​​ em experimentar o Euro Truck Simulator 2 em nossos assentos de movimento 4D eram realmente altos. E foi incrível!



Exceto por todos os grandes momentos e bate-papos com nossos fãs, nossos colegas conseguiram passar algum tempo com pilotos de corrida ETRC e seus membros da equipe. Nós também conhecemos uma incrível cantora Jessica Lynn! Nós apreciamos cada segundo lá e gostaríamos de agradecer aos organizadores por esta ótima experiência. Foi a nossa primeira participação em uma verdadeira corrida de caminhões e nos sentimos instantaneamente apaixonados pelo público por esses eventos.



Gostaríamos de anunciar que nossa pequena equipe está se preparando para a próxima rodada. Desta vez, será no eslovaco e seria muito legal sair com você por algum tempo. Então, se você estiver considerando a visita deste próximo evento, ou se você já decidiu que você estará lá, venha visitar-nos! Estaremos lá com o nosso SCS On the Road Crew.

Não podemos esperar para nos encontrar, conversar ou tirar uma foto com você. E se você não conseguir, mas gostaria de se manter em contato, você pode acompanhar as redes sociais da SCS, como Instagram e os perfis do Twitter . Nós faremos novas notícias, postagens e tweets sobre o que está acontecendo lá. Obrigado a todos e te vejo no Eslovaco!

Artigos relacionados: SCS On The Road: Plano B , ETRC 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário