quinta-feira, 20 de julho de 2017

American Truck Simulator 1.28 Beta Aberto


O teste beta aberto para a última atualização do American Truck Simulator está aqui!

(Euro Truck Simulator 2 ainda pode precisar de mais alguns dias, já que estamos lutando com um pequeno, mas particularmente difícil de pegar insetos lá.)

Você pode se perguntar sobre o número da versão do jogo repentinamente saltando para 1.28, como no momento em que estava sentado no ver. 1.6. Nós decidimos unificar o controle de versão do ETS2 e ATS para simplificar a comunicação sobre as atualizações do jogo tanto internamente como externamente. O número da versão utilizada para denotar que o ETS2 passou por 27 atualizações importantes, enquanto o ATS passou por 6 grandes revisões desde a versão do jogo respectivo. Mas percebemos que essa não é uma informação crucial. É mais relevante e mais importante fornecer a informação de que as atualizações, mesmo que aparecem em momentos ligeiramente diferentes, se baseiam na mesma atualização de funcionalidade principal; Que o progresso está em sincronia em ambos os jogos. É por isso que decidimos apenas continuar o esquema de numeração estabelecido originalmente com o antigo jogo Euro Truck Simulator 2, e cumpri-lo mesmo com o American Truck. Desta forma, será mais claro se e quando ambos os jogos alcançarem um marco de desenvolvimento particular.

Como de costume, esta atualização está cheia de excelentes recursos para você experimentar. Os duplas são a característica principal desta atualização particular que é excelente por conta própria. Mas, como existem regulamentos diferentes em Nevada, decidimos adicionar algo especial para os nossos fãs. Por favor, acesse triplos e duplas de Rocky Mountain que fazem parte da economia ATS Nevada agora!




Além desses, há uma série de recursos que vale a pena procurar e temos certeza de que você vai se dedicar a estudar cada um deles por todo o lado, como sempre faz e depois aproveite-os no jogo.

Vamos fazer uma lista aqui para que você possa decidir qual deles irá chamar sua atenção primeiro.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Duplas (e mais)
  • Opções de tela de fundo
  • Melhores flares no player e veículos AI

MUITAS MUDANÇAS

  • Suporte do sistema de freios auxiliares (freio do motor e retardador em um elemento de controle)
  • Mudança fixa de LP em estados / países onde não existem formatos de cidade
  • Travagem fixa contra o comportamento do freio de estacionamento
  • Melhoria do retardador (melhor comportamento de controle de cruzeiro, sem travagem com acelerador, ícone quando se desloca apenas)
  • Medidores de carga de suspensão fixos
  • Suporte ao inventário Steam para permitir a distribuição de recompensas dos próximos eventos do World of Trucks

Os duplos são incríveis e divertidos, temos certeza de que você concordará quando você os tentar.
As opções de tela de fundo são uma nova característica cosmética que altera o plano de fundo do menu principal para melhor se adequar ao seu estilo. Você terá que tentar escolher o que mais lhe convier.

Flares tem sido uma grande mudança que foi digna de sua própria postagem de blog dedicada e você pode ver isso aqui .

Se você deseja participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão no ramo public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique direito no American Truck Simulator → Propriedades → guia Betas → public_beta → 1.28 beta pública. Não é necessária senha.

Durante betas abertas, existe um site beta dedicado para o World of Trucks, que é usado para testar com segurança todas as novas funcionalidades. Visite a World of Trucks Open Beta web para obter mais informações. Verifique também o nosso wiki de modificação para obter detalhes sobre mods para o jogo.


Tal como acontece com os lançamentos anteriores da Open Beta - tenha em mente que esta ainda é apenas uma versão beta da atualização! Você pode experimentar instabilidade e / ou bugs e torções. Está tudo bem se você quiser aguardar o lançamento final. Mas se você estiver interessado em fornecer feedback nesta fase, não deixe de nos informar em nosso fórum . Agradecemos imensamente todos os seus comentários.

Artigos relacionados:
Dupla
Melhores luzes para veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário