sexta-feira, 14 de julho de 2017

Atualização De Informações E Melhorias Do DAF XF 105

Sabemos que nossos fãs estão à espera de novas informações sobre o status da próxima atualização para nossos jogos. Finalmente, acreditamos que o extenso teste interno do novo conteúdo do Euro Truck Simulator 2 e do American Truck Simulator está quase completo. Está planejado um estágio Open Beta, mas não queremos lançar uma versão do jogo com problemas conhecidos mesmo em beta. Neste ponto, ainda estamos apertando as últimas pequenas coisas para que possamos convidá-los a testar novos conteúdos o mais rápido possível, espero que cedo na próxima semana.

Além de novos recursos, você pode aguardar a melhoria do DAF XF 105 na próxima atualização do Euro Truck Simulator 2. Revisamos o modelo do caminhão e fizemos algumas mudanças no interior exclusivo e padrão. No exterior, as mudanças tocaram o protetor solar para Super Space Cab e Super Space Cab Plus.



Estamos constantemente nos esforçando não só para entregar novos conteúdos, mas também para melhorar o existente, que podemos orgulhosamente oferecer o mais alto padrão de simuladores de caminhão para nossos fãs.











Artigos relacionados: Duplas Melhores luzes claras para veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário