sexta-feira, 8 de agosto de 2014

High Power Cargo Pack DLC

Saudações!

Em nosso post anterior que revelaram três dos quatro recursos programados de 1,12 Euro Truck Simulator atualização. O recurso não cobrimos ainda está relacionada com o novo tipo de DLC que gostaria de apresentar hoje.

Simultaneamente com a atualização 1.12, vamos liberar High Power Carga pacote de DLC, que irá ampliar a gama de cargas no jogo por 7 cargas feitas sob encomenda. Aqui estão elas:
HELICÓPTERO
DRILLER
AR CONDICIONADO
IATE
TRATOR
PEÇAS GASODUTO
TRILHAS
Além das novas cargas, DLC irá incluir um bônus extra - especial Heavy Duty trabalho de pintura personalizada, algumas variações do que você vê aqui nas screenshots. Sentimos que esse trabalho de pintura se encaixa muito bem para o transporte deste tipo de carga.

Por fim, o quarto longa 1.12 Update permitem filtrar e pesquisar a sua próxima carga mais facilmente. Nós implementamos filtragem carga pelos seguintes grupos: Máquinas, ADR, contêineres, frigoríficos, líquido, Fragile, Construção e Carga A Granel.

Então, agora você não deve ter problemas para encontrar o seu tipo desejado de carga, incluindo novas cargas de alta potência Carga Pack, entre o trabalho de centenas oferece o jogo normalmente tem disponível a qualquer momento.

Alta Carga Power Pack DLC é baseado em novos ganchos de código implementadas na atualização 1.12, então se você quiser usá-lo, certifique-se de permitir que o cliente Steam para atualizar o jogo para a versão mais recente. Este DLC ainda é mais que só estarão disponíveis para a edição de vapor da partida, um - como nós tentamos explicar anteriormente , não temos a infra-estrutura para permitir a aquisição e manutenção de micro-DLCs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário