sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Conduzir No Apoio Do Norte E Oculus Rift DK2

Estamos felizes em ler as reações em sua maioria positivas para o ETS2 1.11 atualização. É encorajador para a equipe em saber que você gosta das coisas que criamos e temos certeza que estamos ansiosos para trazer mais guloseimas ao longo do tempo.

Enquanto isso, em nosso escritório, trabalhar no próximo grande Euro Truck Simulator 2 expansão continua em todas as frentes: estradas e cidades estão sendo construídos, novas empresas e cargas estão sendo criados, novos ferries e portos estão sendo abertos. Por enquanto, confira algumas imagens frescas do quase pronto Växjö [vɛk ː ɧø ː] cidade.
Outro lançamento marco aconteceu ontem. Nós atualizamos o nosso Steam ramo experimental com o novo suporte Oculus Rift.
Agora ele suporta não apenas o modelo DK1, mas DK2 também. O novo recurso adicionado de DK2 - cabeça de monitoramento - funciona como um encanto, por isso agora é possível inclinar-se para trás e para frente e girar sua cabeça e ele vai traduzir muito bem dentro do interior do caminhão. E o novo recurso de atualização 1.11 - Ajuste Seat - permite fazer a posição de assento ideal para você para uma experiência muito imersiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário