quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Euro Truck Simulator 2 - Realistic Driving Mod v2.1 for v1.11+ by nfshp253

Para coincidir com o lançamento público do ETS2 v1.11, uma nova versão do meu Realistic Mod Dirigir (aka Realistic Physics Mod) é agora lançado. Versão 2.1 inclui inúmeras mudanças que são extremamente crucial para melhorar a experiência de condução do jogo. O nome foi novamente alterado para esta versão tão realistas Mod Dirigir é um nome mais apropriado que reflete com precisão as mudanças para os valores de jogo que este mod contém. Para aqueles que são novos para este mod, este mod características:

-> Novas opções precisas e verdadeiras para a vida do motor, incluindo a nova opção de motor 4163 SLT OM 407 625HP / 3000Nm Mercedes-Benz Actros MP4
-> 50 + novas caixas de velocidades específicas do modelo (ZF AS Tronic, ZF Ecosplit, Volvo I-Shift, Scania Opticruise, Mercedes-Benz Powershift ...) com e sem retarder + com e sem índices de overdrive para uma melhor experiência de condução para diferentes potências do motor
-> Curso da suspensão chassi de caminhão Ajustado para permitir mais viagens para os eixos dianteiros
-> Corrigido todos os pesos de chassi de caminhão para permitir uma melhor e mais preciso aceleração caminhão (valores padrão foram exagerado por cerca de 2-4 toneladas)
-> Frente suavizadas e suspensão traseira chassi de caminhão para permitir uma viagem mais macia e suave
-> Suspensão caminhão cabine amolecida para permitir a afinação mais controlada and roll
-> Limites reduzidos de ângulos de pitch and roll cabine para garantir que o modelo de caminhão não colidem com a própria e é mais fiel à vida
-> Suspensão reboque amolecida para cenários de rolo and roll-over mais realistas (* Por favor, defina a estabilidade do reboque para o mínimo para uma melhor jogabilidade)
-> Aumento do ângulo de viragem para uma avaliação mais precisa de 38 graus
-> Valor barra anti-balanço reduzido para permitir uma maior inclinação da carroceria
-> Redução da resistência do vento de 5% com base em cálculos, com um coeficiente de arrasto mais realista
-> Rebaixado quinta ângulo de inclinação da roda de 7 graus com base em normas da UE
-> Aumento quinto ângulo de rolamento da roda de 0 a 6 graus para melhor simulação de rolo de reboque em curva
-> Aumento da massa cabine de 800,0 para melhor simular o comportamento da suspensão da cabine
-> Redução da massa roda para 85,0 para reduzir a resistência ao rolamento e melhor refletir massa roda da vida real
-> Opcional: Aumento da força de embreagem por um fator de 5 a simular melhor motor e caixa de velocidades de resistência e reduzir grau de "sensação de embreagem deslizante / CVT '

* Isso pode fazer o carro mais difícil de dirigir, especialmente na opção manual de transmissão (com embreagem). Lembre-se de acelerar ligeiramente, enquanto em engrenagem para se mover para fora, em coordenação com o uso do freio de estacionamento oportuna.

Por favor, lembre-se de definir a estabilidade de reboque para o mínimo para melhorar a jogabilidade e prazer de condução! Mais mudanças e ainda melhor suspensão chassis será vindo em sua direção no futuro (sempre SCS Software decide permitir maior ajustes de suspensão e talvez até mesmo full cab simulação suspensão em vez do atual sistema de pivot-como fixo)! Este mod funciona melhor em 4 × 2 e 6 × 2 chassis e pode ser um pouco dura para 6 × 4 chassis.

* Coloque as .scs arquivo mod in / Documentos / Euro Truck Simulator 2 / Mod e remover todas as versões anteriores deste mod. Lembre-se de ativar o mod através da página Editar perfil na inicialização do jogo.

POR FAVOR, NÃO Reupload esses arquivos para outro site ou fornecer links espelho. Republicação em outros fóruns são permitidos, mas POR FAVOR crédito ao autor original, que é ME. REPOST USANDO os links de download MESMOS!
Tamanho (91kb)
                                   Créditos:
                                   nfshp253
Link Normal Clutch [adf.ly]
                                  Baixe Aqui
Link (Optional) Better Clutch [adf.ly]
                                  Baixe Aqui
Link Normal Clutch [adf.ly]
                                  Baixe Aqui
Link (Optional) Better Clutch [adf.ly]
                                  Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário