segunda-feira, 29 de maio de 2023

West Balkans - Pontes

Entre muitos outros marcos detalhados que chegam no DLC dos Balcãs Ocidentais para o Euro Truck Simulator 2, você pode esperar atravessar algumas pontes icônicas que, por um lado, representam maravilhas da engenharia e, por outro, desempenham um papel crucial na conexão de várias regiões. . Nesta postagem do blog, vamos mergulhar em alguns exemplos e mostrar algumas capturas de tela incríveis para realmente empolgá-lo para esta expansão de mapa!

Embora todas as pontes tenham uma função comum muito importante de fornecer passagem sobre um obstáculo, algumas delas também se destacam visualmente. Este é o caso das pontes modernas, como a Ponte Franjo Tuđman, a Ponte Pelješac e a Ponte Krka. Além de servir como um ponto de conexão vital, todos esses exemplos se destacam como verdadeiras maravilhas arquitetônicas que oferecem vistas deslumbrantes. E caso você esteja se perguntando, a ponte Pelješac não é a única ponte recém-acabada apresentada nesta expansão (wink).

Haverá outras pontes históricas como a Ponte Velha em Mojkovac, a Ponte Slunjski e pontes únicas em Belgrado ou Sarajevo, que podem não estar em um nível tão grandioso quanto as mencionadas anteriormente, mas cada ponte nos Bálcãs Ocidentais representa não apenas um impressionante espetáculo visual, mas também um símbolo de unidade, conectando pessoas e lugares nesta região diversa e cativante.

Esperamos que as informações e capturas de tela tenham conseguido preencher a lacuna  entre você e o botão Lista de desejos do Steam na página do DLC dos Balcãs ocidentais e você o pressionará se ainda não o tiver feito. Além disso, certifique-se de seguir nossas redes sociais ( TwitterInstagramFacebookTikTok ) para ficar por dentro de todas as novidades sobre este projeto. Mal podemos esperar para mostrar mais!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário