domingo, 10 de dezembro de 2017

Videos E Comentários Feitos Na Itália

Apenas alguns dias se passaram desde que lançamos a última expansão do mapa ETS2 - Itália . A resposta da comunidade de fãs foi extremamente positiva, estamos tão felizes e honrados com sua voz de suporte! Ainda havia alguns erros relatados, e estamos trabalhando em uma atualização rápida do jogo e do DLC para a próxima semana.

Por um breve momento no tempo, durante algumas duas ou três horas na terça à noite, nosso mapa humilde DLC tem desfrutado de seu momento de glória no topo dos Global Top Sellers no Steam. Esta é uma grande realização e uma indicação da decografia e da força de nossa fantástica comunidade de jogadores. Não há muitos jogos com preço total que podem fazê-lo, especialmente agora na era do domínio total dos Campos de batalha do PlayerUnknown no gráfico.

Muitos jogadores e outros caminhantes também celebraram o lançamento de seus próprios modos - com vídeos "First Looks" ou "Let's Play" para seus canais. Nós pensamos que isso pode ser de seu interesse se listarmos alguns vídeos notáveis ​​aqui ...
Trailer do fã feito por MrMorrelo

Squirrel's First Look

Daggerwin's First Look

Wujek Bohun's Video (Polish language)

Maryva First Look

Há muitos, muitos mais! Isso faria uma publicação de blog interminável se tentássemos listá-los todos, então se seu herói favorito do YouTube ou Twitch.tv não for colocado entre aqueles acima, tente pesquisar algumas palavras-chave nesses sites (como neste link ) e certamente você encontrará seus uploads também.

Obrigado a todos e te vejo na próxima vez! Nós temos algumas notícias ENORMES alinhadas para você em breve! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário