quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Novo Evento: Grand Gift Delivery 2017


Santa precisa da nossa ajuda!

Nossa equipe " On The Road " acaba de chegar do Pólo Norte. A rede de logística do Papai Noel está tendo dificuldade em lidar com as entregas de todos os presentes, e o Software SCS foi convocado para obter ajuda. Honestamente, no entanto, o nosso simples e sim trailer não é suficiente, os assentos no movimento apenas ocupam muito espaço. É necessário mais capacidade. É claro que precisamos nos ajudar os jogadores dos nossos jogos!

Há bilhões de presentes em todo o mundo esperando a entrega e informamos devidamente o Papai Noel que só podemos ajudá-lo com uma pequena fração do número e apenas em territórios limitados. Mesmo com a adição do Novo México ao American Truck Simulator e à Italia ao Euro Truck Simulator 2 , nossa cobertura dos dois continentes ainda não é satisfatória, para não falar sobre o resto do planeta. Sim nós sabemos! Agora, mesmo o Papai Noel está nos empurrando para melhorar a cobertura para o próximo ano já - como se ele planejasse depender de nós uma e outra vez.

Por enquanto, vamos tentar fazer o que podemos fazer. Há recompensas esperando por todos os que se juntem! O papai noel tem alguns brinquedos e acessórios para cabine especiais diretamente de seu domínio para você. Ele está mesmo disposto a deixar você estacionar suas poderosas motas diesel no Pólo Norte - em uma nova cena de fundo do menu principal. Quão legal é isso?

Este evento do World of Trucks é um pouco mais complexo do que o que tivemos nas estações anteriores. Os jogadores do American Truck Simulator e do Euro Truck Simulator 2 poderão participar, mas cada jogo é contado separadamente e fornece seu próprio conjunto de conquistas e recompensas. Além disso, o evento de cada jogo tem dois níveis de realização e dois níveis de recompensas!

As recompensas não são apenas digitais desta vez. Na conclusão do evento, vamos desenhar cinco vencedores de sorte para cada jogo e cada nível (20 prêmios no total) e oferecer uma escolha de mercadoria da nossa loja eletrônica para escolher sua recompensa.

Regras e Recompensas


Estamos executando dois eventos em paralelo: você pode escolher entre o American Truck Simulator e o Euro Truck Simulator 2, ou participar de ambos os eventos para ganhar o melhor! Entregue presentes (isso é uma carga muito específica que você só encontrará nos contratos do World of Trucks agora!) Para pelo menos 6 (para o 1º Nível) ou 12 (para completar o 2º Nível) de cidades diferentes. Somente as entregas de mais de 240 km / 150 milhas são elegíveis. Receba recompensas únicas em cada nível:

Nível 1:


  • Conquistas exclusivas do World of Trucks para a conclusão do evento em cada jogo
  • Decorações de cabine suspensas - Xmas Ball e Plush Bear (ETS2), Polar Star e Polar Plush Bear (ATS)
  • Tema de fundo do menu principal - " Tempo mágico "
  • Cinco pessoas que completaram este Nível têm a chance de ganhar a recompensa física: escolha qualquer quantidade de mercadoria de sua escolha no nosso e-shop para uma quantia de até 50 €.

Nível 2:


  • Decorações de cabine penduradas - Bastão Polar e Snowman Trucker (ETS2), Grizzly Bear e Snowman Trucker (ATS)
  • Trabalhos de pintura personalizáveis "Crystal Dream" (ATS) e "Crystal Dimension" (ETS2)
  • Tema de fundo do menu principal - " No topo do mundo "
  • Cinco pessoas que completaram este Nível têm uma chance de ganhar recompensa física: escolha qualquer quantidade de mercadoria de sua escolha da e-shop por um montante até 100 €.


Anotações importantes


  • A última versão do jogo é necessária para participar do evento.
  • As recompensas no jogo são concedidas como itens de inventário de vapor comercializáveis ​​e comercializáveis
  • Quádruplo (x4) sua chance de ganhar uma recompensa física, completando o evento em ambos os jogos para os dois níveis de evento!
  • As recompensas físicas são tiradas aleatoriamente de todos os participantes para cada Nível após a conclusão do evento na segunda-feira, 22 de janeiro de 2018. Os vencedores serão anunciados em nosso blog!

É isso aí! Coloque suas calças e calçando atrás do volante! Há alguns trabalhos de entrega esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário