quarta-feira, 20 de setembro de 2017

SCS On The Road: Convite Da Semana De Jogos Da Varsóvia

Nosso plano para visitar grandes exposições de jogos em toda a Europa com nosso trailer sim começou com a Gamescom 2017, mas isso não é tudo o que temos no calendário deste ano. O próximo grande show de jogos em nossa mira é a famosa Semana dos Jogos de Varsóvia, realizada na capital da Polônia, a pátria de uma grande quantidade de fãs de nossos jogos.

Com amável ajuda do nosso parceiro de licenciamento de longo prazo IMGN.PRO , organizamos o nosso trailer de simulação para a WGW. Será apertado, como o fim de semana anterior, o trailer e a tripulação deveriam estar na Espanha, o lugar da corrida final do circuito FIA ETRC em Jarama, a cerca de 2.800 quilômetros de distância. Mas temos certeza de que administraremos a jornada com segurança e com o tempo.

O evento será realizado na WARSAW EXPO XXI de 13 a 15 de outubro. Nossa equipe está pronta para mostrar-lhe coisas que não mostramos publicamente antes. Prepare-se para ver (e conduzir através!) As próximas expansões de mapas para o American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, obter novas informações sobre o nosso progresso atual, projetos futuros, novos recursos, conversar com nossa equipe, tentar nossos assentos de movimento, tomar um Imagine conosco, ou até mesmo pegue uma peça de nossa mercadoria exclusiva!

E isso não é tudo porque nossa equipe de desenvolvimento está colocando toques finais em uma surpresa realmente grande e especial que será anunciada em breve. Gostaríamos de mostrar aos visitantes pela primeira vez na Semana dos Jogos de Varsóvia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário