sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Novo México: Albuquerque

Albuquerque apresenta um dos principais nós da rede rodoviária na expansão do Novo México. Não é uma grande surpresa que paguemos uma grande quantidade de tempo e atenção para a criação virtual da maior cidade do Novo México.

O Big I é um intercâmbio de pilhas complexo localizado no centro de Albuquerque, no Novo México. Este cruzamento gigante de interstates provou ser um grande desafio para nossa equipe de design de mapas. Uma enorme estrutura no meio de uma cidade, combinada com uma paisagem plana que não nos permite usar truques de visibilidade limitada, torna muito difícil obter detalhes finos suficientes na cena. Demais detalhes é o inimigo do alto framerate, e encontrar o equilíbrio certo nunca é fácil quando construímos cidades em nossos jogos.




 



Como se o intercâmbio no centro de Albuquerque não fosse suficiente de uma tarefa com todo o tráfego de AI também afetando o desempenho, há um caminhão sentado ao lado dele. Decidimos fazer o nosso melhor para retratar esta situação na expansão do mapa no Novo México. Esperamos que você se divirta visitando e explorando a cidade!






 




Artigos relacionados ao Novo México: Prefabs novos Lugares para descansar e reabastecer A Terra do Encantamento Roswell Estrada Musical Novo México: Marcos e Anúncio de Fechado Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário