quinta-feira, 29 de junho de 2017

Luzes Claras Melhores Para Veículos

Estamos trabalhando arduamente para resolver os problemas conhecidos restantes antes que possamos iniciar o processo Open Beta para as próximas atualizações importantes para o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator . Nós pensamos que você pode estar interessado em aprender sobre uma pequena melhoria visual que planejamos apresentar como parte da atualização ...

Nós nunca ficamos muito felizes com a aparência das luzes do veículo, fazer algo sobre isso foi na nossa lista de desejos desde o lançamento do Euro Truck Simulator 2. Nossos codificadores realmente melhoraram o sistema subjacente há algum tempo, mas, finalmente, pegamos Com eles e aperfeiçoou os gráficos "sprite", que de fato envolveram o re-ajuste meticuloso de uma tonelada de várias constantes numéricas que definem o comportamento do flare leve.

As luzes nos nossos jogos sempre cresceram muito a uma distância curta, mascando o farol inteiro e qualquer forma e detalhe interessantes. Nosso objetivo para a mudança foi garantir que a máscara da lâmpada possa ser vista durante o dia e a noite sem o brilho excessivo.



Em distâncias mais longas, o novo sistema que ajustou a intensidade do alargamento ainda tinha que garantir que as luzes não desaparecessem. O olho é muito bom em capturar os fótons que chegam mesmo de uma pequena fonte na distância, e nosso sistema tem que imitá-lo.

Você pode ver os resultados do nosso esforço na série comparativa de screenshots de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário