segunda-feira, 12 de junho de 2017

Heavy Cargo Pack DLC Para ATS Já Está A Venda

Parece que 2017 vai ser um ano muito emocionante para os fãs do caminhão sim. Hoje estamos aqui para anunciar o lançamento do Heavy Cargo DLC para o American Truck Simulator!

Tal como no nosso lançamento anterior do Heavy Cargo Pack para ETS2, este DLC contém um conjunto de novos recursos que irão melhorar a sua jogabilidade. Vamos ver o que você pode esperar neste pacote de transporte pesado.

Cargas novas para transportar

Estamos introduzindo 9 cargas para você transportar:
  • Trator de Rastos
  • Bulldozer
  • Chassis do caminhão elevador
  • Empilhadeira
  • Bobina de cabos
  • Fresadora
  • Grua todo terreno
  • Raspador
  • Transformador
Todas essas cargas variam em peso de 55, 000 libras para 123, 000 lbs (25 - 56 toneladas métricas), então há muito trabalho a ser feito se você quiser chegar ao seu destino.
Trailers.

Se você está se perguntando por que esses trailers se parecem muito diferentes dos usados ​​na Europa, procure a Federal Bridge Gross Weight Formula . Os reboques tendem a ser bastante longos e multi-articulados por uma boa razão.
Vamos nos familiarizar com cada parte.

A primeira parte que é a mais próxima ao trator é chamada de jipe ​​e está conectada ao caminhão através da quinta roda normal. A segunda parte é chamada de lowboy e é aí que a carga é colocada. É no meio ou é a última parte, dependendo da configuração. A terceira parte é semi-opcional em relação à carga que é transportada. É chamado de espalhador (ou o aquecedor ou o reforço do eixo como se chama às vezes) e, como o nome sugere, está lá para espalhar o peso da carga em mais eixos e maior comprimento. Todos os três têm seu próprio ponto de pivô, o que torna o backing realmente divertido e na verdade geralmente não é aconselhável.
Nosso Heavy Cargo Pack vem com uma mistura de reboques de configuração de 2 partes e 3 partes (com spreader / stinger), escolhidos para atender cada carga específica.
Novos motores Nós adicionamos recentemente novas variantes de mecanismo (com comportamento real) ao jogo e sentimos que esse é o momento certo para lembrá-lo disso. Todos os caminhões agora têm uma opção de motor de 600 hp disponível e alguns caminhões ainda têm um mecanismo mais forte para escolher. Há, naturalmente, ainda motores de energia mais baixos disponíveis também - escolhas muito sensíveis e econômicas para a maioria dos cenários de transporte. Te vejo na estrada! Se você joga o Euro Truck Simulator 2 e o American Truck Simulator, considere este link: SCS Cargo Addict Bundle para combinar dois descontos no DLC. Artigos relacionados : ETS2: Heavy Cargo Pack DLC está aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário