quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Trabalhando Duro Em ETS2 1.14 Agora

Temos uma tarefa bastante à frente de nós agora para finalizar o teste de atualização 1.14 para o Euro Truck Simulator 2 A grande estrela da atualização será, evidentemente, a nova Euro 6 DAF XF caminhão trator!

Podemos ter sido um pouco otimista demais em nossas estimativas 1,14 data de lançamento em nossas posts anteriores para, mas finalmente estamos a entrar na fase de testes em geral. Nós só vai liberar a atualização quando julgamos sólido o suficiente, mas a espera deve valer a pena - algumas coisas bem arrumadas estão chegando. Uma sugestão de um dos novos recursos é na imagem abaixo:
Temos algumas novas ajuda também - um novo membro da equipe da SCS Software. Nossa empresa tem vindo a crescer lentamente, mas de forma constante ao longo do ano passado (e experimentar algumas dores de crescimento no processo temos de admitir), e estamos muito felizes com todos os novos rapazes e mulheres vindo a bordo. Normalmente, não divulgar novas contratações, mas neste caso, pode ser interessante fazer uma exceção. Alguns de vocês podem reconhecer o apelido de 50keda de ETS2 moding comunidade. Estamos orgulhosos em recebê-50keda para a nossa empresa agora como um funcionário em tempo integral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário