sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Escandinávia - Indo Acima E Além ...

Produção de mapas de ETS2 Scandinavia add-on está nos estágios finais. Isso não quer dizer que ela seja concluída, há um monte de testes, tuning, e otimizar a nossa frente. Você deve estar ciente de que, com a escala do add-on, vai demorar meses de polimento antes de podermos considerar o nosso trabalho pronto para o lançamento.
Nossa equipe de design mapa está tomando um grande esforço para obter a sensação de direita região e para fazer das cidades e ambientes escandinavos como eles são na vida real.
Mesmo que nossos programadores continuar a melhorar a nossa cadeia de ferramentas para uma melhor eficiência, os ambientes detalhados são mais difíceis e demoram mais tempo para construir do que o que estávamos acostumados a apenas 2-3 anos atrás.
É claro que nem todas as partes do mapa pode ser feita true-to-vida com base em um local real, mas nós polvilhe o mundo com tais locais generosamente. Nossa esperança é que essa atenção aos detalhes vai aumentar a diversão com a exploração do mundo, especialmente para os nossos jogadores na Escandinávia que conhecem esses lugares muito bem.
Enquanto isso, a busca por oferecer texturas de tintas dedicadas para caminhoneiros nos países onde o jogo vende o melhor continua até hoje, com o lançamento de pintura francesa Job pacote DLC para o Euro Truck Simulator 2 no Steam. Check it out!

Nenhum comentário:

Postar um comentário