terça-feira, 1 de julho de 2014

Novos Empregos ETS2 Pintura: Canadá, Polônia

Estamos dando mais dois passos em nosso plano para criar trabalhos de pintura caminhão personalizados para os jogadores nos países onde temos as cópias mais registrados em Euro Truck Simulator 2.

Hoje é o Dia do Canadá! Os canadenses, obviamente, que ser uma nação de camionagem - Canadá tornou a nossa lista de Top 10, mesmo para um jogo que é diretamente destinado ao público europeu. É um lembrete importante para nós que a nossa equipe American Truck Simulator não deve esquecer de expandir o mundo do jogo para o norte eventualmente! Aqui está o link DLC: Euro Truck Simulator 2 - Pintura canadense Jobs pacote .
Esta semana uma nova edição do nosso jogo está entrando em lojas de varejo na Polônia - Euro Truck Simulator 2: Edycja Roku . É uma tentativa de atrair novos jogadores para descobrir o gênero; jogadores experientes Ets2 de curso têm jogado o jogo para sempre e não precisa ir e comprá-lo novamente. Em cooperação com os nossos parceiros de publicação poloneses, temos temperada esta nova edição com trabalhos de pintura adicionais, incluindo um novo conjunto de esquemas de pintura inspiradas em símbolos nacionais poloneses e cores da bandeira. Esta edição requer vapor de instalar - adicionando os "mini" DLCs para o jogo é tecnicamente só é possível para nós, tirando partido da infra-estrutura do vapor para a instalação e manutenção. O DLC também já está disponível no Steam como uma compra independente: Euro Truck Simulator 2 - Polish Pintura Jobs pacote .
Aqui está um link para verificar o nosso portfólio completo de conteúdo para download para Euro Truck Simulator 2 .

Nós ainda temos um monte de países em nosso trabalho de pintura lista de tarefas - provavelmente mais alguns meses de trabalho pela frente. Para alguns dos países, nós realmente precisamos nos apressar - Dia da Independência está quase aqui! ;)

Há alguns reclamando aqui no blog nos comentários, por vezes, que devemos nos concentrar em características diferentes. Tenha certeza de que a criação desses DLCs opcionais "cosméticos" não é uma distração que atrasaria as outras equipes da SCS Software. Ele pode manter um artista 2D dedicado aqui ocupado em tempo integral, e esperamos para um lucro modesto no longo prazo, que vai nos ajudar no desenvolvimento futuro do projeto 2 Euro Truck Simulator. Nosso foco está firmemente na expansão do jogo ETS2 núcleo com características que valem a pena e expansões, e nós temos algumas coisas muito legal está na forja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário