segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vinte Toneladas De Areia

Estamos felizes de informar que estamos orgulhosos proprietários de vinte toneladas de areia.

Nós também acontecer de você possuir um reboque para transportá-lo ao redor, repetidamente, como necessário.

Temos vindo a fazer tudo errado. Até agora. As gravações de som caminhão.

Passamos por várias sessões de gravação com vários caminhões, mas nunca foram bastante satisfeitos com os resultados. Nós nunca conseguiu gravar a variedade necessária de sons, eo mais importante, já que raramente tinha acesso a um reboque carregado; faltou-nos sons com o motor caminhão trabalhando sob pressão. 

Agora, finalmente, vamos corrigir os problemas. Esta sessão de gravação de som IVECO começa uma nova era para nós, e agora devemos chegar a resultados muito melhores. Com a barra de qualidade empurrado superior, teremos de voltar e revisitar a maioria dos caminhões já considerados "feito" - mas o resultado bem válido.

Estamos um pouco louco, ainda tentando melhorar o que algumas pessoas agora consideram um "velho jogo" - mas nós definitivamente pretendemos continuar melhorando e evoluindo Euro Truck Simulator 2 por muito tempo. E isso só é possível graças ao seu apoio contínuo. Obrigado pessoal! [Sim, este é o lugar onde os ganhos de coisas estúpidas como trabalhos de pintura DLCs é investido em]

Desta vez, o corte final do material de vídeo gravado durante a gravação do som é muito mais extensa do que o habitual. Você pode dizer que a gravação de som e equipe de filmagem - Irenej, Matej e Milos - todos tinham muita diversão durante os dois dias da sessão de gravação. Mais de 50 GB de som cru foi gravado! Fora de dados de som tanto, com alguma sorte, você deve ouvir um pouco em uma das atualizações de jogos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário