segunda-feira, 9 de junho de 2014

ETS2 Próxima Atualização Sneak Peek

Atualmente, são duros no trabalho de testes e finalização de dados e código para a próxima Euro Truck Simulator 2 atualização. Há um monte de coisas que vem nele, algumas características notáveis ​​visíveis na superfície, também muitas mudanças sob o capô, incluindo vários meses de ajustes de carro código AI. Estamos trabalhando no modo "quando ele é feito" - não temos uma data de lançamento específica para ele para anunciar. Se o teste confirma que estamos em boa forma, gostaríamos de ter a atualização antes do Verão realmente entra em ação, mas não é um dado adquirido.

Já mostramos-lhe o recurso de ajuste do assento mais cedo do trabalho em andamento. Desde então, tem sido melhorada para obter um pouco de flexibilidade extra com mais controles da câmera.
Graças à contribuição de nossos amigos no Studios carga pesada na Polônia, estamos adicionando três novas cidades: Veneza, Graz, Klagenfurt e para o mundo do ETS2. Esta extensão do mapa será uma parte livre da atualização para todos os jogadores. As novas estradas compreendem um monte de quilômetros para explorar.
Aqui estão algumas fotos do campo de expansão este mapa como um pouco de provocação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário