terça-feira, 17 de junho de 2014

Ainda Mais Sobre A Próxima BIG Atualização

Vamos continuar a visualização ainda mais os itens que você pode esperar para experimentar no próximo Euro Truck Simulator 2 atualização para ver. 1.11. Esta atualização está sob extensos testes agora, e não, nós ainda não temos uma data de lançamento para anunciar, além do que quando ele é feito.
O post de hoje será ilustrado com imagens capturadas enquanto as entregas de teste em torno de algumas das novas áreas do mapa: perto da cidade de Klagenfurt am Wörthersee e da fronteira entre a Itália e a Áustria.
Tal como acontece com todas as atualizações anteriores juntando vários meses de desenvolvimento contínuo, a nova actualização vai tocar praticamente todos os aspectos do jogo: física, refinamentos AI, simulação e jogabilidade.
Falando da física: Nós adicionamos suporte para simulação barra estabilizadora. Refinando a composição da suspensão de caminhão nos deu mais controle sobre caminhão e estabilidade trailer. Também foram recalculadas o centro de gravidade do conjunto das cargas, alcançando mais comportamento individual de todo o equipamento, dependendo do que está a ser transportado. Agora, se você aplicar muito vigor nas curvas, lançando o trailer é uma possibilidade mais provável, especialmente para determinadas cargas. Ao mesmo tempo, ainda é preciso ter em mente que o jogo deve ser reproduzido para as pessoas sem licença e experiência de um motorista de caminhão, por isso trata-se de encontrar o equilíbrio certo entre a prestação de fidelidade de simulação e dando a assistência jogador durante a condução.
Houve também algum trabalho feito para melhorar as colisões de caminhão do jogador e veículos de IA, ou situações em que o caminhão está esfregando o corrimão ou outra superfície - veículos têm agora mais realista inércia pós-acidente. Finalmente, temos recriado tudo do zero e acidente de sons no jogo. Lembre-se de nosso dia de demolição ?
Em tema de sons, enquanto nós temos muito mais ambiciosas planos para melhorar o nosso sistema de som de forma considerável no futuro, nós finalmente ouviu o seu feedback sobre o desequilíbrio entre os sons interiores e exteriores, e forneceu uma solução para tapar buracos. Para essa atualização, quando necessário, que alteraram e empatou o volume do som do motor na cabine sons e motor externo sons para todos os caminhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário