sexta-feira, 16 de maio de 2014

Tintas Metálicas - DLC Gratuito Em Breve!

Durante algum tempo temos vindo a trabalhar sobre o reforço do sistema de shaders pintura caminhão permitindo a pintura flip com camada metálica.
O novo efeito estará disponível juntamente com as tintas de caminhão padrão em opções de seleção de cor oficina de pintura. Ele é um pouco mais sofisticado shader pintura com opções de configuração mais amplas.
A cor suporta efeito da pintura flip com camada metálica.
Com este efeito, a pintura pode combinar até 3 cores personalizáveis ​​que estão mudando em destaque com base em ângulo de visão.
Suporte metálico tintas personalizado estará disponível no próximo patch. Ele será acompanhado por um DLC gratuito que contém vários trabalhos de pintura ready-made que usam novo efeito e alguns truques adicionais para o efeito máximo.
Esta é a nossa maneira de agradecer a todos vocês por seu apoio contínuo. Uma vez que o DLC é liberada, você receberá uma mensagem via próximo World of Trucks sistema de eventos com o código de ativação Steam.
Esperamos encerrar a ajustes e testes de todos os caminhões dentro do próximo par de semanas, para que você possa desfrutar esta 1.10 em breve também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário