sexta-feira, 23 de maio de 2014

ETS 2 Atualização 1.10 Obtenha Sua Cópia Gratuita Do Metallic Paintjobs DLC!

Atualize 1,10 para Euro Truck Simulator 2 está focada em melhorar a gama de efeitos de pintura de caminhões. O jogo está ficando novas opções de pintura personalizada, agora que permitem ajustar os caminhões para assumir olhar muito legal pintura metálica.

A interface do jogo padrão permite misturar os componentes de cor da pintura metálica, mas na verdade a tecnologia permite um pouco mais truques.


Temos empacotado uma amostra de tais truques para um novo Steam mini-DLC para o jogo. A Pintura Metálica Jobs DLC pode ser seu de graça, tudo que você precisa fazer é (1) tornar-se um membro registrado do Mundo de Caminhões ( worldoftrucks.com ), e (2) use o código que você vai chegar lá no Steam.
Estamos conscientes de que esta será mais uma vez ser visto por jogadores não-vapor como controversa, mas realmente não temos entrega método alternativo e atualização para os mini-DLCs disponíveis.

Vapor torna muito mais fácil para os desenvolvedores de jogos para apoiar a sua jogos de longo prazo, e concentrar-se em apenas em si o desenvolvimento de jogos e não em questões de distribuição e suporte relacionado. Estamos pensando seriamente em mudar todas as atualizações e expansões ao Steam infra-estrutura ao longo do tempo, provavelmente em 6-12 meses período. Mas não estamos tão longe, a atualização 1.10 está batendo vapor agora, mas você pode ter certeza que ele também estará disponível para cópia de varejo do jogo em um par de dias.

Esperamos que o livre Metálicos DLC irá indicar que com o Steam estamos nos esforçando para lhe oferecer um melhor serviço de nós no futuro. Nós não pretende deixar ninguém para trás; todas as chaves de produto genuíno que já emitidas para o Euro Truck Simulator 2 pode ativar o jogo no Steam.
Aqui é a mudança-log a 1,10 atualização:
Código
  • Apoio para trabalhos de pintura metálica
  • Possível raro acidente jeito ou fixo
  • Parâmetros de Física da quinta roda são configuráveis ​​no physics.sii
Dados
  • Acessórios atualizado para suportar trabalhos de pintura
  • Limites de velocidade corrigido na Áustria, Bélgica e Alemanha
  • Tweaked preços e desbloquear níveis de alguns acessórios
  • Aceleração fixa de tráfego
  • Acessórios tweaked de caminhões de tráfego (emblemas, espelhos e Sunshields)
  • Vários bugs corrigidos em modelos de caminhões e reboques

Nenhum comentário:

Postar um comentário