quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Scania Truck Driving Simulator É Agora No Steam!

Como você pode lembrar, Scania TDS foi sinal verde no Steam em outubro do ano passado já. Gostaríamos de expressar grande obrigado a todos que nos apoiaram, votando para o jogo! Hoje, o jogo finalmente se torna disponível no Steam . Nós estivemos tão ocupados trabalhando em melhorias para ETS2 e ATS que nenhum dos programadores conseguiram encontrar o tempo para preparar o jogo para a distribuição de vapor até agora.

Se você já possui a versão comercial do Scania TDS e quer tê-lo em sua biblioteca a vapor, você não precisa comprá-lo novamente, é claro. Tudo que você precisa fazer é ativar a sua chave de varejo no Steam - ler este artigo Suporte Steam para ver como fazê-lo.

Estamos muito felizes de que milhões de usuários do Steam vai ter a chance de experimentar o nosso jogo. Para muitos de vocês, este jogo é uma velha história até agora, mas nós apreciaríamos se você ainda poderia nos ajudar - partes screenshots no Steam, escrever um comentário , fazer vídeos e colocá-los no centro de jogo Vapor , participar de discussões . Estamos ansiosos para ver as suas contribuições. Quanto melhor o jogo é aceito durante o seu relançamento em distribuição digital, o SCS mais recursos podem investir de volta para um maior desenvolvimento de nossos simuladores de caminhão.

Nós aproveitamos a oportunidade para atualizar o jogo com novos conteúdos, também - todos os clientes TDS Scania pode baixar uma nova atualização para a versão 1.6 Inclui 2 níveis adicionais Drives perigosos: "Reparar Power Plant" e "Fotografia Comercial", e um nível de competição adicional : "Bonus 4". Esta atualização já está incluído na versão Steam. Atualização de varejo é na página de atualização .

Você pode também estar ciente de que este jogo foi desenvolvido em estreita cooperação com a Scania para promover seus Scania Driver Competições - ". a maior do mundo de condução de caminhões e evento de treinamento", para citar o seu comunicado de imprensa,

Por acaso, o lançamento da atualização do jogo coincide com o início de uma nova rodada de Scania Driver Competições - "Os Scania Driver Competições 2014 será a sexta edição do evento internacional desde que começou em 2003 O concurso 2014 espera atrair. . mais de 85.000 motoristas de caminhão de 40 países "Scania tem aa clipe engraçado viral YouTube promover o início das competições:

Nenhum comentário:

Postar um comentário