sábado, 15 de fevereiro de 2014

Euro Truck Simulator 2 - TruckSim Map 4.5.6.7z by TSM-Team (Atualização)

Uma nova atualização baseado nos bugs que o pessoal reporta ao grupo TSM. Testado na versão 1.8.2.
Qualquer um que tenha estado a jogar o patch, deveria ter continuado a jogar sem problemas. Mapa velho (em particular, todos os () Partes do mapa!) Para sair, e as quatro novas peças no interior. O mapa deve trabalhar com e sem DLC.

Dividimos nosso mod e dividida em quatro pacotes individuais.

- TSM Map_4_5_7_def & mat.scs
- TSM Map_4_5_7_map.scs
- TSM Map_4_5_7_model.scs
- TSM Map_4_5_7_prefab & more.scs (As quatro partes são exibidos no log com "4.5.7".)
Em comparação com a versão 4.1.0/4.1.1/4.1.2a/4.5.1/4.5.2/4.5.3/4.5.4 .... em foram feitas todas as alterações Modteilen, todas as quatro partes deve ser substituído na pasta mod!

Tamanho (489mb)
                                  Créditos:
                                  TSM-Team
                                  Baixe Aqui
                                  Baixe Aqui

2 comentários:

  1. Cara no meu not ta dando muito leg, o que vc pode me dizer. pois meu not e 500HG- 6GB DDR3-Intel Celeron B800.... coloqueoo o mod do G7 1600 o do Brasil e tem hor que vou pegar trabalho novo e quando aparesce o mapa ele trava, ai tenho que sair do jogo e começar novamente,agora to sem o mod no jogo pra ver se era ele, e uma pergunta....o mapa TSM FUNCIONA TBM COM O EAA? ainda nao fiz o teste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no seu not não placa aceleradora ou mesmo um placa de video? porque pode ser isso, o busão pesa muito, agora eu não recomendo usar dois mapas no mesmo save, eu nunca testei.

      Excluir