quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Scania Streamline Beta No Steam

Estamos preparando Euro Truck Simulator 2 atualização de versão 1.8 para a liberação. Apesar de nossos melhores esforços, os nossos novos códigos e física melhorias AI precisa de mais tempo "no laboratório", como os programadores ainda estão aprimorando as coisas com base na entrada testador. Por isso, decidiu antecipar o lançamento de um modelo de veículo nova Edição Scania R com o nome Streamline lendário! Tal versão importantes merece seu próprio número da versão colisão, as alterações de código planejadas, portanto, aparecer em futuras versões 1.9.x.

Atualmente 1.8 está disponível em beta ramo no Steam. Esta deve ser a janela de teste final, espero que muito curto, e logo nós vamos ser capazes de tirá-lo do beta no Steam e, eventualmente, também liberam o patch standalone para jogadores não-vapor. Atualização Retail leva muito mais tempo para produzir e testar, além de configurar os servidores espelho para que a nossa própria infra-estrutura não é imediatamente sobrecarregado. Mas a certeza de que está chegando o mais rápido possível também.

Simplifique caminhões eram sempre mais líder, caminhões tecnicamente proficientes da Scania, com foco na eficiência e conforto do motorista. Esperamos que você vai se divertir experimentar o novo caminhão em nosso jogo!

Aqui está é uma pré-visualização de vídeo legal Scania Streamline feita por DaSquirrelsNuts :

Nenhum comentário:

Postar um comentário