quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Euro Truck Simulator 2 - Scania V8 Sound Mod V2 Rev3 by ComandoreOne

Scania V8 Sound Mod V2 rev3 para ETS2. Testado na versão 1.8.2.
Olá meus colegas caminhoneiros amigáveis! Alguns de vocês têm estado à espera isso por vários dias e que espera finalmente acabou! Apresentando meu V8 Scania mod som com sons reais Scania V8 que eu tenho gravado e refinado a partir de caminhões da vida real reais no meu área.
Inúmeras horas foram para refino este mod som com feedback da comunidade ETS 2 para que o som perfeito.
Quero agradecer a BIG 50Keda, krsele, kamaz e SpeedyBk sem os quais este mod não teria sido possível. 50Keda por seu fantástico Scania e me deixar usar esse som em seu Scania.
SpeedyBK para o som de evacuação.
Ksrele para som retarder suberb.
Kamaz para a base e transmissão personalizada.
Autor:
ComandoreOne
O mod vem em dois pacotes separados, um para uso com 50keda de Scania R2008 e um para o estoque SCS Scania.
Obrigado a todos e cumprimentos ComandoreOne.
Tamanho (9,75mb)
                                 Créditos:
                                 ComandoreOne
                                 Baixe Aqui
                                 Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário